segunda-feira, 11 de junho de 2012

Você é chamado a dobrar os joelhos pela conversão do mundo!

Amados! Esta semana viveremos a Festa do Sagrado coração de Jesus, espero poder dividir com vocês a experiência de fé que deposito diariarmente neste coração tão Sagrado que é o coração de Jesus. você sabe que esta devoção é praticamente a mesma devoção que divulgamos através da mensagem de Santa Faustina. Olhem bem para a imagem de Jesus Misericórdioso e Veja que Ele aponta para Seu coração, do qual Jorrou sangue e água para nossa salvação. Olha só o que Jesus pede a Santa Faustina, em relação aos pecadores:

Reza por essas almas, para que não temam aproximar-se do tribunal da Minha misericórdia. Não te canses de rezar pelos pecadores. Tu sabes quanto suas almas pesam em Meu Coração. Alivia a Minha tristeza mortal, distribui a Minha misericórdia.” (D 975)
Pois é, eu e você somos chamados a distribuir este amor, um amor que nos preenche de tal forma que vale até sofrer: hoje, olhando para o coração de Cristo, percebi que preciso buscar incansávelmente viver a humildade e a mansidão! Amados, de hoje em diante esta será minha meta: Jesus, manso e humilde de coração, fazei o meu coração semelhante ao Vosso...Só Tu Senhor, és capaz de me conceder esta graça! Que um dia eu possa dizer como Santa Faustina disse em seu Diário:
“Quando O recebi no meu coração, rasgou-se o véu da fé. Vi Jesus, que me disse: Minha Filha, o teu amor Me desagrava pela frieza de muitas almas. Após estas palavras, fiquei sozinha, mas vivi o dia todo como de um ato de reparação”.(D 1816)
Vamos rezar? 
 
 Para aqueles que Estão fazendo a Novena da Anunciação de Nossa Senhora: Clik Aqui: Esse Convite é para você!
Vamos cantar? 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...