domingo, 3 de junho de 2012

Eu e o Papa Bento

Olá meus amados! Hoje gostaria de partilhar com vocês a alegria de ser igreja e de nesta igreja poder contar com a presença Real de Cristo na Eucaristia e também em cada palavra professada pela boca do nosso amado Papa Bento XVI, logo que foi eleito o papa Bento XVI alguém que eu conheço, o qual prefiro não revelar o nome, até porquê não vale a pena, fez um comentário maldoso e contrario ao Papa eleito. A minha resposta para ele foi uma frase que ouvi da boca do Papa João Paulo II: É preferivel errar com a Igreja do que acertar com o mundo. E  aceitei, aceito e hoje, agradeço a Deus e tenho certeza que foi vontade Dele a eleição do Bento. Para tempos tão difíceis, somente alguém imbuido de tanta fé e conhecimento da palavra de Deus para permanecer firme, diante dos poderosos deste mundo que lutam ferozmente para nos convencer de que tudo é relativo, tudo é permitido, tudo vale para sermos felizes. Não meus amados! a palavra de Deus nos Diz: tudo é permitido, mas nem tudo me convém...Em nossos tempos, precisamos de um homem capaz de nos dizer coisas assim:
Muito marginalizado. Na vida política, parece quase indecente falar de Deus, como se fosse um ataque à liberdade de quem não crê. O mundo político segue suas normas e caminhos, excluindo Deus como algo que não é deste mundo. A mesma coisa acontece no comércio, na economia e na vida privada. Deus fica à margem. Para mim parece necessário voltar a descobrir, e existem forças para isso, que também a esfera política e econômica precisa de uma responsabilidade moral, que nasce do coração do homem e está ligada à presença ou ausência de Deus. Uma sociedade em que Deus está totalmente ausente se autodestrói.Bento XVI.
Ele também nos orienta, sobre os ataque aos padres, o porquê de tantos ataques aos reprentantes de Cristo na Terra. Veja o que Ele fala: "Na Igreja, padres também são pecadores. Mas eu estou pessoalmente convencido de que a constante presença dos pecados dos padres católicos na imprensa, especialmente nos Estados Unidos, é uma campanha planejada, já que a porcentagem dessas infrações entre padres não é mais alta do que em outras categorias, e talvez seja ainda mais baixa. "
Pois é amados...Fica subtendido a você que nossa fé, é em Cristo, Só Cristo nunca pecou. Então, se você se decepcionou com o padre da sua paroquia, ou ficou abalado com alguns dos escandalos apresentados pela mídia sobre a má conduta de padres pedófilo, por exemplo, e você se afastou da igreja, Volte! Retorne! Olhe para Cristo, A minha vida precisa está fundamentada Nele, Ele é o ùnico e Absolutamente perfeito. Não espere que outro ser na terra seja perfeito, somos pecadores, somos aqueles que precisam viver o PHN a cada dia, dia a dia, minuto a minuto, caindo e levantando.Deus aceita o pecador, mas rejeita o pecado. Nós não, devemos desiustir, não devemos nos acostumar com o pecado.Lute, Lute, lute!!!Não desista jamais! E você que é jovem, não caminhe sozinho, procure conhecer a Igreja , procure conhecer a sua fé, fundamente-se para que no futuro a mal nao te tire da presença de Deus:Para você o Papa Bento Diz:
- "Diante dos olhos, meus queridos jovens, tendes uma vida que desejamos seja longa; mas é uma só, é única: não a deixeis passar em vão, não a desperdiceis".
Jesus é seu amigo, Ele te conhece, Ele te ama, Ele te espera, Ele tem esperado você o procurar. Não perca tempo. Volte...
 Eis meus amados: Bento XVI! Quando ele fala, o demônio treme e é só por isso que ele contraria, os poderosos deste mundo, E são estes poderosos que querem que você seja enganado, que você seja impedido de ouvi-lo, que  você seja preenchido de tudo, menos da Verdadeira palavra. Você é livre para escolher, encontre tempo para ouvi-lo, eu garanto que você não irá se arrepender.Acorde! Pois:

                              
                               

Vamos rezar?

Para aqueles que Estão fazendo a Novena da Anunciação de Nossa Senhora: Clik Aqui: Esse Convite é para você!

 Por favor ! Você que abriu esta página, assine esta petição e defenda a nossa Santa igreja:

Vamos cantar? 
  
Que a Santíssima Trindade nos defenda do mal...
Diário De Santa Faustina 1486
Aqui age a onipotência suplicante da Minha misericórdia. Feliz a alma que fizer bom uso dessa graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...