quarta-feira, 6 de junho de 2012

Quem é Deus para você?

Meus amados! Confiar é o nosso chamado! Precisamos confiar em Deus. Mas quem é Deus ? Quem é esse Deus? Para o  Papa Bento : Deus é simples... Deus é amor! Deus é alguém que só quer o nosso bem!!! Para mim, Deus é quem me move, é quem me orienta, é quem me faz acreditar que vale a pena tentar, um dia de cada vez, acertar os nossos erros e recomeçar! E para você? Já tentou definir Deus? Eu só sei que  é Dele o primeiro lugar da minha vida, e é por isso que estou aqui dividindo com Você a alegria de ser pertença Dele!
"As graças da Minha misericórdia coIhem-se com o único vaso, que é a confiança.
Quanto mais a alma confiar, tanto mais receberá"
se a alma ama sinceramente a Deus e está unida com Ele interiormente, ainda que exteriormente se encontre em condições difíceis, nada consegue perturbar o seu interior e, mesmo no meio da corrupção, pode permanecer pura e íntegra, porque o grande amor a Deus lhe dá força para a luta, e também Deus a defende de maneira especial, até milagrosamente, se O ama sinceramente” (D 1094).
 Vamos Rezar?
  
Para aqueles que Estão fazendo a Novena da Anunciação de Nossa Senhora: Clik Aqui: Esse Convite é para você!

 Por favor ! Você que abriu esta página, assine esta petição e defenda a nossa Santa igreja:

Vamos cantar? 
 




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...