sábado, 28 de janeiro de 2017

Diário De Santa Faustina , 300

“A humanidade não encontrará a paz enquanto não se voltar, com confiança, para a minha misericórdia”. (Diário, 300)
Vamos rezar?
Senhor Jesus, Abençoa esta pessoa que agora visita esta página, vem com Teu Espírito Santo, Força de quem não tem força e renova as nossas forças, dai-nos de beber da fonte inesgotável que emana de Ti, Vinde Senhor Jesus, eu não sei qual a necessidade desta pessoa , mas que ela possa sentir a força que vem de Ti, Derrama a Tua Graça e nos faz experimentar uma gota da Tua Misericórdia. amém! Jesus, eu confio em Vós! 
Vivendo e aprendendo:

Quer fazer a Novena Perpetua da Misericórdia?É só clicar abaixo: 

10 comentários:

  1. obrigada meu Deus por tudo,peço oração para todos os doentes,e pelo mundo inteiro, jesus eu confio em vós

    ResponderExcluir
  2. Senhor Misericordioso, eu confio em Vós, tenha misericórdia do mundo inteiro nesse momento tão difícil, amém!!

    ResponderExcluir
  3. Senhor Jesus, Misericordia dos que estão sofrendo com essa pandemia.

    ResponderExcluir
  4. Jesus misericordioso
    Só vós pode extinguir essa pandemia .Rogai poŕ nós. Tem misericórdia de nós e do mundo inteiro..AMÉM

    ResponderExcluir
  5. Eu amo palavras de Santa Faustina 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌

    ResponderExcluir

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...