domingo, 3 de junho de 2012

Pérolas do Diário de Santa Faustina

"Jesus, eu confio em Vós com toda a esperança. Apesar de todos os sentimentos que tenho dentro de mim e que se opõe a esperança." 
(D 24)
Olá meus amados! Quero dividir com vocês um pouco mais da minha experiência com o Diário de Santa Faustina. Agora estou vivendo um momento tal qual a frase acima descreve. Como é difícil permanecer firme na fé, como os nossos sentimento, nossa fraqueza nos torna vunerável e se deixarmos nos afasta da confiança em Deus. A oração, preciso ser fiel! Ajuda-me Senhor!!!
"Deus nunca força a nossa livre vontade. De nós depende se queremos aceitar a graça de Deus, ou não, se queremos colaborar com ela, ou desperdiçá-la" (D 1107).
Diga comigo, meu irmão, minha irmã! Eu quero Senhor, colaborar para que Tua vontade Prevaleça, não importa quantas vezes tenha que morrer para minha própria vontade, basta que o meu coração se convença de que tens tudo sobre Controle e diga com fé inabalável: Jesus, eu confio em Vós! E que assim como o coração de Santa Faustina, o meu e o teu coração possa afirmar: Óh Amor eterno !!!! Por quê desejais tanto estar conosco???? Não passamos de simples poeira... Ajuda-me DOCE JESUS a compreender tamanho amor e faze-me amar-TE igualmente. Prefiro a morte do que viver sem TE amar.
Vamos rezar?

Para aqueles que Estão fazendo a Novena da Anunciação de Nossa Senhora: Clik Aqui: Esse Convite é para você!

 Por favor ! Você que abriu esta página, assine esta petição e defenda a nossa Santa igreja:

Vamos cantar? 
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...