terça-feira, 5 de junho de 2012

Até que ponto você e eu vivemos nosso s Sim a Deus?

Meus amados vejamos o que O próprio Jesus pediu a santa Faustina:
"Estou exigindo de ti um sacrifício perfeito de oblação — o sacrifício da vontade. Nenhum outro sacrifício pode-se comparar com ele. Sou Eu mesmo que dirijo a tua vida e faço tudo de tal forma que sejas para Mim contínuo sacrifício. Farás sempre a Minha vontade e, para completar esse sacrifício, te unirás a Mim na cruz. Sei o que podes. Eu mesmo te darei muitas ordens diretamente, mas atrasarei e farei depender de outros a possibilidade de execução das mesmas. (...) deves saber, Minha filha, que esse sacrifício durará até a morte." (D 923).
Quão Difícil é realizar a vontade de Deus em nossa vida. Dizer sim a Deus não é nada fácil, já percebeu? E se estiver sendo fácil, precisaremos nos questionar! Mas no Final vale a pena. Olha, não desista nunca! Siga em frente...Não vou mentir que volta e meia eu quero jogar a toalha, como falam por aí... Mas não tem jeito: lembram do Padre Zezinho? Ele canta: " o sujeito que encontrou a paz de Deus não tem mais sossego não!Vai passar a vida inteira se doando pelo seu irmão!" Então:  Ei-nos aqui! Que o corpo e o Sangue de Cristo nos alimente!!!

Para aqueles que Estão fazendo a Novena da Anunciação de Nossa Senhora: Clik Aqui: Esse Convite é para você!

 Por favor ! Você que abriu esta página, assine esta petição e defenda a nossa Santa igreja:

Vamos cantar? 




Beato João Paulo II! Estamos precisando da sua mãozinha aqui... Roga por nossas causas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...