quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Clamando a misericórdia de Jesus para hoje!












Meus queridos, sinto que o coração de Jesus continua a sangrar pela humanidade, que nesta hora, cada um que sofre, cada um que chora, possa ser envolvido pelo poder do Sangue preciosíssimo de Jesus derramado na cruz por cada um de nós: os bons e os maus, que possam ser envolvidos pela alegria de ter um salvador que já nos concedeu a vitória, mesmo na dor, se sofremos com o Cristo, resurgiremos das cinzas para a alegria eterna. Meu Jesus amado! Consolai o coração dos que sofrem, e dai-nos um olhar igual aos das crianças, que  olham o mundo com pureza e esperança. Que possamos dizer hoje e sempre: Sou de Deus e já não me pertenço mais!!!!


Olá meus amados ! Hoje eu quero dividir com vocês a  dor que trago no meu coração com tantas dores e sofrimentos manifestados em nosso meio:  para mim não tem sido fácil assistir os notíciários, melhor ainda eu não tenho conseguido vê-los, posto que meu coração se condói diante de pessoas chorando o dor de ter perdido famílias inteiras, quanta dor! Diante de tudo isso como reagir? Como não perder a fé? É tão simples, meus amados! Mesmo que o homem se afaste de Deus... Deus continua procurando por ele e nunca deixa de chamá-lo!Toda essa revolta, ou melhor " resposta da natureza", nada mais é do que o fruto de todo o desrespeito humano com a criação e o presente que Deus nos deu. Ainda assim, os homens não entendem e continuam insistindo em passar por cima dela sem qualquer limites. Até quando meus amados? Até quando Deus irá dispor de sua misericórdia para nós? Até quando? Vamos rezar, vamos clamar a Deus que alargue o tempo da Misericórdia, para que eu e você, tenhamos tempo de buscar a nossa conversão, e que não nos esquivemos de dobrar o nosso joelho e orar. Orar por nós mesmo, mas sobretudo, orar por estes que já não conseguem rezar, pois o sofrimento é tão intenso, que fica difícil até recomeçar. 


 O sudeste sofre pela força das águas, já o sul e o nordeste, pela falta de água, as imagens acima são do sertão de sergipe, sem falar em tantas outras situações mundiais, a fome, o desemprego, o abandono na saúde pública... Senhor, ensina-nos a rezar com confiança e fidelidade.Aliás, vamos rezar juntos?
Por fim, deixo as palavras do representante maior de Cristo aqui na terra, o qual tenho maior apreço e respeito: Papa Bento XVI : "Quem deixa entrar Cristo na sua vida não perde nada, nada, absolutamente nada do que faz a vida livre, bela e grande. Não! Só com esta amizade se abrem de par em par as portas da vida. Só com esta amizade se abrem realmente as grandes potencialidades da condição humana. Só com esta amizade experimentamos o que é belo e o que nos liberta'. Estai plenamente convencidos: Cristo não tira nada do que há de formoso e grande em vós, mas leva tudo à perfeição para a glória de Deus, a felicidade dos homens e a salvação do mundo".
Por Luciene Maria 
 Clik no link a seguir e faça uma belíssima experiência de amor
*CLIQUE AQUI »»»»»» http://www.atos2.net/capela-rccpe.htm
Vamos cantar? 
Gota da misericordia:
Antes de vir como justo Juiz, venho como Rei da Misericórdia. (D. 83)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...