quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Somos intercessores, podemos rezar uns pelos outros: Você quer assumir esse compromisso conosco?

Meus amados... Quero hoje partilhar com vocês o desejo de me tornar uma intercessora junto as necessidades da igreja, pela santificação dos secerdotes e das familias. Precisamos dobrar nossos joelhos e gastar tempo com a oração: Orar e agir! Você quer assumir esse compromisso conosco? Vamos interceder juntos?
Palavras do fundador do projeto Misericórdia nas familias:

A importância dos pais na transmissão da fé para seus filhos já foi ressaltada mais de uma vez pela Igreja. Desta forma, a família é chamada de Igreja doméstica. Para mim, tenho percebido que a maneira dos meus pais viverem a fé foi de importância particular até mesmo na questão da Misericórdia na minha vida.
Tenho tido diante dos olhos a imagem dos meus pais dando de comer a quem chegava em nossa casa na hora do almoço, ou ainda partilhando com os pobres o pouco que tinhamos naquilo que hoje é chamada Campanha do Quilo muitas vezes realizada pelas paróquias com o intuito de ajudar os mais carentes. A forma como eles repartiam as roupas que minhas irmãs levavam nas férias, roupas que haviam conseguido fruto da doação dos patrões em cujas casas trabalhavam e que eram as roupas que vestíamos. Em casa nada se acumulava, tudo era repartido com os mais carentes.
Os doentes de minha cidade podiam contar com a visita certa dos meus pais. Enfim, o exemplo dos mesmos, a sua maneira de viver a prática da Misericórdia com os outros foram um fator decisivo na escolha do caminho que sentia Deus me indicar. Precisamos de pais que indiquem a fé aos filhos da mesma maneira, que evangelizem os mesmos com a vida mais que com as palavras. Rezemos pelos pais e pelos filhos. Enfim, pela família.
Padre Antônio Aguiar
Vamos rezar Juntos? Quais são as suas intenções? Coloque-as com confiança agora e rezemos juntos...


Vamos cantar?



 

  Clik no link a seguir e faça uma belíssima experiência de amor


*CLIQUE AQUI »»»»»» http://www.atos2.net/capela-rccpe.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...