segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Você quer ser um apostolos do Divina Misericórdia?

Olá meus amados, peço a vocês que supliquem comigo a intercessão do Bem aventurado Beato João Paulo II. Quero confiar junto com vocês, aos cuidados do Beato João Paulo II, todas as dificuldades enfrentadas, todos os obstáculos, e todo mal que se levante diante daqueles que confiam na infinita Misericórdia de Jesus . Sim, amados! O inimigo de Deus se infurece contra toda obra de Misericórdia,  porque ele sabe que não tem poder algum perante a Infinita Misericórdia de Deus. Por isso,  tenta ludibriar e enganar a todos que buscam divulgar e trabalhar essa misericórdia no seu e no meu coração. De fato, preciso partilhar que não é fácil colocar-se diante de tão grandioso milagre, é preciso dobrar os joelhos, é preciso rezar, é preciso jejuar, é preciso lutar com a espada da palavra e os escudo da oração. E, eu quero contar com você, assim como vocês podem contar comigo! Se você quiser ser um intercessor e deseja rezar e quem sabe até jejuar para que a misericórdia do Senhor Jesus, único e verdadeiro Rei de nossas vidas possa triunfar cada vez mais e para que mais e mais pessoas se encontrem com esta devoção que nos levará ao Céu,assim você também se tornará conosco um(uma) apostolo(a) da Divina misericórdia,  reze conoco:


É preciso confiar e saber esperar, não importa quanto tempo for preciso, eu só desejo a graça da confiança e de viver a cada dia buscando a conversão e a graça de me colocar diante do Pai da Misericórdia com um coração desejoso de fazer unicamente aquilo que Ele espera de Mim, mesmo que para isso, eu precise fazer o mesmo que santa Faustina fez: Riscou a sua própria vontade, pra fazer e realizar a vontade do Pai...Amém
Por Luciene Maria
Gota da misericórdia de Hoje:
“No momento em que me ajoelhei para riscar a minha vontade própria, como o Senhor me mandou, ouvi, na minha alma, esta voz: A partir de hoje não tenhas medo dos juízos de Deus.” (Diário de Santa Faustina, p. 374)


                     

Clik no link a seguir e faça uma belíssima experiência de amor

*CLIQUE AQUI »»»»»» http://www.atos2.net/capela-rccpe.htm
Vamos cantar?

                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...