sexta-feira, 1 de junho de 2012

Eu e o Diário de Santa Faustina!

 
“Se Deus houver por bem conduzir alguma alma por semelhantes suplícios, que não tenha medo, mas seja fiel a Deus em tudo, na medida que depender dela. Deus não causará dano à alma, pois é o próprio Amor, e foi nesse amor inconcebível que a chamou à existência.” (D 106)
 Meus amados! Gostaria de partilhar com vocês, o que o diário de Santa Faustina tem feito em minha vida, hoje como missionária da misericórdia, digo a você que não aguentaria sem o apoio e sustentação que o Diário desta santa da igreja me tem dado.Olhem só amados! A palavra que recebi como orientação, em um desses dias que só Jesus na causa, vocês me entendem, não?
Ela está no Diário de Santa Faustina 1486: Minha Filha, a vida na Terra é uma grande luta, e uma luta pelo Meu Reino, mas não temas, porque não estás sozinha. Eu te fortaleço sempre, e, portanto apoia-te no Meu braço e luta, sem ter medo de nada. Toma o vaso da confiança e tira da fonte da vida não somente para ti, mas pensando também nas outras almas, especialmente naquelas que não confiam na Minha bondade.   
E lá vou eu de novo, com a filosofia de Minha querida Madre Tereza de Calcutá: " Sou apenas uma gota no meio do oceano, mas sem ela o oceano fica menor". E assim, volto a luta...Falando nisto: Vamos rezar ? Coloque suas intenções, mas não esqueça de colocar a intenção pela qual tenho rezado nesses últimos meses, conto com sua intercessão...Pode ser?
 
Vamos cantar?
                                                      
 Para aqueles que Estão fazendo a Novena da Anunciação de Nossa Senhora: Clik Aqui: Esse Convite é para você!

 Por favor ! Você que abriu esta página, assine esta petição e defenda a nossa Santa igreja:











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...