domingo, 8 de abril de 2012

Terceiro dia da Novena da Misericórdia!

Hoje, traze-Me todas as almas piedosas e fiéis e mergulha-as no oceano da Minha Misericórdia. Essas almas consolaram-Me na Via-Sacra; foram aquela gota de consolações em meio ao mar de amarguras. ( D. 1214)
Misericordiosissimo Jesus, que concedeis prodigamente a todos as graças dos tesouros da Vossa misericórdia, acolhei-nos na mansão do Vosso Compassivo Coração e não nos deixeis sair dele pelos séculos. Nós Vos suplicamos pelo amor inconcebível de que está inflamado o Vosso Coração para com o Pai Celestial.
Eterno Pai, olhe com misericórdia para as almas fiéis, como a herança do Vosso Filho. Pela Sua dolorosa Paixão concedei-lhes a Vossa benção e cercai-as da Vossa incessante proteção, para que não percam o amor e o tesouro da santa fé, mas com toda a multidão dos Anjos e dos Santos glorifiquem a Vossa imensa misericórdia, por toda a eternidade. Amém. ( D. 1215)
Reza-se o terço da Divina Misericórdia
Ato de consagração a Divina Misericórdia
Deus, Pai Misericordioso, que revelaste o Teu Amor no Teu Filho Jesus Cristo e o derramaste sobre nós, no Espírito Santo Consolador, confiamos-te hoje o destino do mundo e de cada homem. Inclina-te sobre nós, pecadores, cura a nossa debilidade, vence o mal, faz com que todos os habitantes da terra conheçam a Tua Misericórdia para que em Ti, Deus Uno e Trino encontrem sempre a esperança. Pai eterno, pela dolorosa Paixão e Ressurreição do Teu Filho, tem misericórdia de nós e do mundo inteiro. Amém.
Papa João Paulo II.
Meus amados!  Peça o que quiser!Jesus só te pede confiança!!!
 Para aqueles que Estão fazendo a Novena da Anunciação de Nossa Senhora: Clik Aqui: Esse Convite é para você!

 Por favor ! Você que abriu esta página, assine esta petição e defenda a nossa Santa igreja:

 
 Vamos Cantar?

 Papa adverte sobre esquecimento de Deus e seus valores
O papa Bento XVI denunciou neste sábado na vigília de Páscoa a "ameaça" que o homem contemporâneo enfrenta com a "escuridão sobre Deus e os valores", em uma época em que seus muitos conhecimentos lhe conferem um poder "incrível".
"Se Deus e os valores, diferentemente do bem e do mal, permanecerem na escuridão, então todas as outras iluminações que nos dão um poder tão incrível, não são apenas progresso, mas são ao mesmo tempo ameaças que nos colocam em perigo, nós e o mundo", advertiu o Papa, que centrou sua homilia na "luz" da ressurreição de Cristo.
Bento XVI ilustrou sua visão das coisas com uma imagem: "hoje podemos iluminar nossas cidades de forma tão deslumbrante que já não podemos ver as estrelas do céu (...). Nas coisas materiais, sabemos e podemos tanto, mas já não conseguimos identificar o que vai além disso, Deus e o bem", completou.
Joseph Ratzinger se disse preocupado com o "não" do homem contemporâneo ocidental à transcendência.
"A matéria-prima do mundo é boa, o ser é bom em si mesmo. E o mal não provém do ser, que é criado por Deus, mas que existe em virtude da negação. É o 'não'", completou.
"Com a ressurreição de Jesus, a luz volta a ser criada" para iluminar o homem, disse o bispo de Roma.
Bento XVI falou também da necessidade de unidade da Igreja, em apuros pela existência de diversas correntes. Para isso recorreu à imagem da cera do círio pasqual, fruto do "trabalho das abelhas".
"A cooperação da comunidade viva dos fiéis na Igreja é algo parecido ao trabalho das abelhas (...). Podemos ver assim também no círio uma referência a nós e a nossa comunhão na comunidade da Igreja, que existe para que a luz de Cristo possa iluminar o mundo", alertou.
O Pontífice realizou o batismo de oito adultos, três homens e cinco mulheres, de nacionalidade alemã, italiana, albanesa, albanesa, turcomana, norte-americana, eslovaca e cameronesa. Depois receberam também os sacramentos da confirmação e da comunhão.
A longa cerimônia começou duas horas e meia antes com a preparação do círio pasqual no átrio.
Após o ritual de bênção do fogo e a preparação do círio pascal no átrio, o Papa percorreu a enorme basílica, seguido por sacerdotes e bispos.
Transportado sobre uma plataforma com rodas, o Pontífice percorreu a longa parte central com o círio nas mãos. Ao proclamar o "Lumen Christi" ("Luz de Cristo"), milhares de velas foram acesas e a luz de toda a basílica foi apagada, marcando a passagem do mundo da morte e do pecado para o da verdade e da vida.
Obrigada Jesus, pela vida de Bento XVI, te louvamos e Te glorificamos: Tu éis Fiel! 
 


   

Amados! Deixo Vocês com as palavras do Pe. José Augusto da Comunidade Canção Nova na virgília de Ontem a noite: Precisamos machar nesse mundo, como soldados de Cristo! E nesse exercíto vai está sempre a frente Jesus, atrás de Jesus Bento XVI, atrás de Bento o seu bispo, atrás do seu bispo o seu Pároco e atrás do seu pároco: você e sua família! Não desista nunca: È caindo e levantando, até o dia da sua ressurreição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...