quinta-feira, 12 de abril de 2012

Sétimo dia da Novena da Misericórdia: Rezemos pelas almas que veneram e glorificam de maneira especial a Minha misericórdia


Hoje, traze-Me as almas que veneram e glorificam de maneira especial a Minha misericórdia e mergulha-as na Minha Misericórdia. Estas almas foram as que mais sofreram por causa da Minha Paixão e penetraram mais profundamente no Meu espírito.Elas são a imagem viva do Meu Coração compassivo Estas almas brilharão com um especial fulgor na vida futura. Nenhuma delas irá ao fogo do inferno. Defenderei cada uma delas de maneira especial na hora da morte.  ( D. 1225)
                Misericordiosíssimo Jesus, cujo Coração é o próprio Amor, aceitai na mansão do Vosso compassivo Coração, as almas que honram e glorificam de maneira especial a grandeza da Vossa misericórdia. Estas almas tornadas poderosas pela força do próprio Deus, avançam entre penas e adversidades, confiando na Vossa misericórdia. Estas almas estão unidas com Jesus e carregam sobre seus ombros a Humanidade toda. Elas não serão julgadas severamente, mas a Vossa misericórdia as envolverá no momento da morte.
                Eterno Pai, olhai com misericórdia para as almas que glorificam e honram o Vosso maior atributo, isto é, a Vossa insondável misericórdia. Elas estão encerradas no Coração compassivo de Jesus. Estas almas são o Evangelho vivo e as suas mãos estão cheias de obras de misericórdia; suas almas repletas de alegria cantam um hino da misericórdia ao Altíssimo. Suplico-vos, ó Deus, mostrai-lhes a Vossa misericórdia segundo a esperança e a confiança que em Vós colocaram. Que se cumpra nelas à promessa de Jesus, que disse: As almas que veneram a Minha insondável Misericórdia, Eu mesmo as defenderei durante a sua vida, e especialmente na hora da morte, como Minha glória. Amém.
 ( D. 1225)
Reza-se o terço da Divina Misericórdia

Ato de consagração a Divina Misericórdia
Deus, Pai Misericordioso, que revelaste o Teu Amor no Teu Filho Jesus Cristo e o derramaste sobre nós, no Espírito Santo Consolador, confiamos-te hoje o destino do mundo e de cada homem. Inclina-te sobre nós, pecadores, cura a nossa debilidade, vence o mal, faz com que todos os habitantes da terra conheçam a Tua Misericórdia para que em Ti, Deus Uno e Trino encontrem sempre a esperança. Pai eterno, pela dolorosa Paixão e Ressurreição do Teu Filho, tem misericórdia de nós e do mundo inteiro. Amém.
Papa João Paulo II.
Vamos cantar? 

 Meus amados! Por favor leiam e se manifestem!!!
apostolado@misericordia.org.br por smtp.com
Neste dia 11 de Abril o STF poderá implantar a matança de inocentes no Brasil. Faça algo em favor da vida!
Esta marcado para o dia 11 de abril, quarta-feira, a votação no Supremo Tribunal Federal da proposta de Lei ADPF-54 que pretende aprovar o aborto de crianças com anencefalia. Se tal medida for realmente aprovada, o Brasil passará a ser um país em grave pecado diante de Deus, além de entrar para a história humana como uma Nação que castiga os deficientes, um ato da baixeza dos nazistas.
Entenda o caso
Os grupos pró-aborto, financiados por entidades internacionais e pelo dinheiro da administração Obama, têm uma tática para implantar suas ideias nos países. Eles não recorrem ao Legislativo, para que este faça uma nova lei, pois já perceberam que não conseguiriam por este caminho, uma vez que a maioria da população é a favor da vida, levando os deputados e senadores a votarem contra projetos pró-aborto.
Sendo assim, tais grupos levam os projetos diretamente aos juízes do STF. Estes, que não foram eleitos pelo povo e que deveriam tão somente garantir o respeito à Constituição, passam a legislar, pois criam leis contrárias à vontade popular e também à Constituição (esta defende a vida).
O que é anencefalia?
Os defensores da matança das crianças no ventre materno dizem que a criança anencéfala é uma criança sem cérebro e, portanto, em estado de morte cerebral no ventre materno.
Isso não é verdade! Anencefalia NÃO é a mesma coisa que morte cerebral. Pelo simples fato que anencefalia não significa ausência total de funções da vida. Vejamos o que é anencefalia, conforme bem explicado no portal do Pe. Lodi:[1]
“Literalmente, anencefalia significa ausência do encéfalo. Essa definição é falha, uma vez que o encéfalo compreende, além do cérebro, o cerebelo e o tronco cerebral. Os bebês anencéfalos, embora não tenham cérebro, ou boa parte dele, têm o tronco cerebral funcionando. O tronco cerebral é constituído principalmente pelo bulbo, que é um alongamento da medula espinhal. Controla importantes funções do nosso organismo, entre elas: a respiração, o ritmo dos batimentos cardíacos e certos atos reflexos (como a deglutição, o vômito, a tosse e o piscar dos olhos).
Como a chamada anencefalia admite vários graus, a sobrevivência do bebê anencéfalo pode variar muito. Ele pode morrer ainda no útero materno. Pode viver sete minutos após o nascimento, como Maria Vida, filha de Gabriela Oliveira Cordeiro (Teresópolis -RJ), vinte horas como Thalles, filho de Janaína da Silva César (Brasília – DF), quatro dias, como Pedro, filho de Mara Couto dos Santos Monteiro (Niterói – RJ), ou três meses, como Maria Teresa, filha de Ana Cecília Araújo Nunes (Fortaleza – CE). [ou um ano e 8 meses, como no caso de Marcela]”
Como visto, anencefalia é outra coisa que morte cerebral. A criança está viva, embora tendo uma deficiência. Se o Brasil aprovar tal assassinato, logo estará aprovando o aborto de crianças com síndrome de Down, das crianças cegas, depois das que não tem a formação completa do palato (“céu da boca”), das que não tem o nariz fino esperado, etc
O que fazer?
Todos nós podemos fazer alguma coisa pela defesa da vida.
Dado a urgência do momento, a forma mais prática de agir é enviando e-mails para os ministro, expressando sua opinião. Tire alguns minutos para fazer esta obra de misericórdia. Repasse este e-mails a outros, o quanto antes, para que também o façam.
E-mails:
Ellen Gracie – ellengracie@stf.gov.br
Gilmar Mendes – mgilmar@stf.gov.br
Celso de Mello – mcelso@stf.gov.br
Marco Aurélio de Mello – marcoaurelio@stf.gov.br
Cezar Peluso – carlak@stf.gov.br
Carlos Britto – gcarlosbritto@stf.gov.br
Joaquim Barbosa – gabminjoaquim@stf.gov.br
Eros Grau – gaberosgrau@stf.gov.br
Ricardo Lewandowski – gabinete-lewandowski@stf.gov.br
Carmen Lúcia – anavt@stf.gov.br
Menezes Direito – alexandrew@stf.gov.br
Além disto, reze bastante nestes dias para que a Misericórdia Divina impeça esta catástrofe no nosso País. Por Providência divina, essa votação será no sexto dia da Novena à Divina Misericórdia, onde pedimos pelas crianças. (veja sobre a novena em nosso portal)
Mais informações: WWW.MISERICORDIA.ORG.BR
Deus o abençoe por defender a vida! Pe. Silvio, MIC
 Para aqueles que Estão fazendo a Novena da Anunciação de Nossa Senhora: Clik Aqui: Esse Convite é para você!

 Por favor ! Você que abriu esta página, assine esta petição e defenda a nossa Santa igreja:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...