segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Você sabe o que é o “CTG”?


Padre Ednilson
Foto: Natalino Ueda/Cancaonova.com
Estamos esperando abertura do ano da fé que inciará no dia 11 de outubro, mas pela fé abrimos hoje, o ano da fé, neste evento da misericórdia.
Somos curados pela misericórdia do Senhor.
Quero partilhar a frase do meu lema sacerdotal: “Sei em que coloquei minha fé, e sei que Ele tem poder para guardar o meu depósito até aquele dia.”
Se nós ancoramos nossa fé, no Deus todo poderoso e misericordioso, vamos descobrir o valor do tesouro deste mundo. Hoje é dia de louvar a Deus porque fomos criados num ambiente cristão, onde o valor de pedir a benção para o pai e para a mãe ainda é importante.
Se nossa fé estiver firmada na rocha que é Jesus, não seremos abalados. Mas isso não significa que não seremos perseguidos.
Hoje buscamos receita pra tudo! Receita para emagrecer, para ficar mais jovem...mas precisamos da receita de permanecer em Deus.

Você sabe o que é o “CTG”? Combati o bom combate, terminei a minha carreira e guardei a minha fé.” Vamos agora destrinchar essa receita começando pelo "C": Combati o bom combate. Tem gente que fala matei um leão hoje. Combater não é morrer por causa de Jesus, mas viver por causa dele.


Queremos experimentar Deus, mas o mundo nos puxa, diz Pe. Ednilson.
Foto: Aquivo CN/cancao nova
Queremos experimentar Deus, mas o mundo nos puxa. È uma luta que nós travamos contra nós, contra as fraquezas do próximo, e contra os embates do nosso dia a dia. Deus quer que renovemos o nosso sim a Ele e é Jesus misericordioso que vem vencer por nós e em nós.
Em Deus não existe improviso, mas existe a providência. Sei que muitos de vocês tiveram que vencer a si mesmos e a combater dentro da própria casa. Nós nunca vimos na face da terra, um poder tão extraordinário de Deus agindo na face da terra.
Homem e mulher covarde não vão conseguir segurar mais a sua fé. O combate já está acontecendo. Por isso devemos combater o bom combate da fé. Jesus misericordioso é aquele que se levantará na sua vida, para que você vença o combate.
Aguenta firme! Você vai ver o poder de Deus em tua vida. Você vai ver muita gente que você achava firme, ficando para trás. Por isso olhos fixos no Senhor! Se você estiver no combate louve a Deus, pois é sinal de que você está no caminho certo.

O que está reservado para aqueles que combatem, é ir para o céu.”
Coragem e confiança! Não desista por nada. Você lembra quando você acreditou em Deus pela primeira vez? Lembra como seu coração batia mais forte, quando você abraçou a fé? É essa fé que Deus quer que você tenha. Você vai vencer! Tem muita gente dizendo que você não vai conseguir! Mas se você quiser entrar no céu, você vai precisar combater.
O tamanho do teu combate, traduz o tamanho da graça que Deus tem para você.
Saiba a graça que está sobre você é bem maior do que a dificuldade que você está enfrentando. Você precisa voltar a sua fé original.
O “T” diz que é pra nós terminamos a carreira. O que tem de gente começando as coisas mas não termina! O Senhor diz assim: Comece e termine!” Esse terminar para São Paulo significa “Perseverança!” Persevere na resolução de seguir o Senhor até o fim. Deus vai se levantar em sua direção. Aguenta firme!
O “G” é o guardar a fé. Mostre com a sua vida, com seu testemunho que você guardou sua fé no senhor, nas leituras que você faz, nas coisas que você assiste ou compra. Guarde a sua fé.

Aguenta firme! Guarde e preserve a sua fé!
"Combati o bom combate,Terminei a minha carreira e Guardei a minha fé.” II Timóteo 4,7

Transcrição e adaptação: Cristiane Viana
 Vamos Rezar?
 
Para aqueles que Estão fazendo a Novena da Anunciação de Nossa Senhora: Clik Aqui: Esse Convite é para você!

Meus amados , quanta cura nesta pregação, sobre tudo no lema da ordenação do Pe. Edmilson :“Sei em que coloquei minha fé, e sei que Ele tem poder para guardar o meu depósito até aquele dia.”Ponto, para mim basta! E você, sabe em quem colocou a sua confiança? Está disposto(a) a se preciso for , dar a sua vida por amor a Jesus? Eu , já refleti muito sobre isto, e não vacilarei, se for preciso, se chamada a renunciar os valores cristãos em troca do que for, até da minha vida, colocarei-me inteiramente nas mãos de Cristo: Pois Nele, confio, Nele espero, e só a Ele pertence meu ser...
Luciene Maria 
 Para Deus não existe caso perdido, o Senhor diz que precisamos crer que todos nós podemos ressurgir para uma vida nova. Palavra do nosso Pai  fundador: O Padre Antônio Aguiar ( Fundador da Comunidade Anunciadores da Misericórdia e do Projeto Misericordia nas Famílias)
Vamos cantar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...