sábado, 1 de setembro de 2012

Diálogo de Jesus Misericordioso com a alma que busca a perfeição

- Jesus: Agradam-Me os teus esforços, alma que busca a perfeição, mas porque te vejo com tanta freqüência triste e oprimida? Diz-Me Minha filha, o que significa essa tristeza e qual a sua causa?
- Alma: “Senhor, a causa da minha tristeza é que, apesar dos meus sinceros propósitos, caio continuamente, e sempre nos mesmos erros. De manhã faço o propósito, e à noite vejo quanto  me deles afastei.” 
Jesus:  Estás vendo, Minha filha, o que és por si mesma, e que as causas das tuas quedas e o fato de contares demais contigo mesma e pouco te apoiares em Mim. Mas que isso não te entristeça demasiadamente. Estás tratando com o Deus de Misericórdia; a tua miséria não a esgotará, pois não limitei o numero dos Meus perdões.
- Alma: “Sim, sei de tudo isso, mas investem contra mim grandes tentações, e despertam em mim diversas dúvidas, e com isso tudo me irrita e me desanima.”
- Jesus:  Minha filha, fica sabendo que os maiores obstáculos à santidade são o desânimo e a inquietação infundada. Eles te impedem de praticar a virtude.Todas as tentações juntas não deveriam, nem por um momento, perturbar a tua paz interior. A suscetibilidade e o desânimo são frutos do teu amor próprio. Não devem nunca desanimar-te, mas esforçar-te para que no lugar do teu amor próprio possa reinar o Meu amor. Portanto, tem confiança, Minha filha; não deves desanimar. Vem buscar o Meu perdão, pois Eu estou sempre pronto a te perdoar. Quantas vezes Me pedires o perdão, tantas vezes glorificarás a minha Misericórdia.
- Alma: “Eu conheço o que é mais perfeito e o que mais Vos agrada, mas encontro grandes obstáculos para por em prática o que conheço.”
- Jesus: Minha filha, a vida na Terra é uma luta, é uma grande luta pelo Meu Reino, mas não temas, porque não estás sozinha. Eu te fortaleço sempre, e portanto apóia-te no Meu braço e luta, sem ter medo de nada. Toma  vaso da confiança e tira da Fonte da Vida não somente para ti, mas pensando também nas outras almas, especialmente naquelas que não confiam na Minha bondade.
- Alma: “Senhor, sinto o meu coração encher-se do Vosso amor, sinto que os raios da Vossa Misericórdia e do Vosso amor penetram a minha alma. Eis que sigo, Senhor, o Vosso chamado, eis que parto para a conquista das almas. Amparada pela vossa graça, estou pronta a Vos seguir não somente ao Tabor, mas também ao Calvário. Desejo conduzir as almas Fonte da Vossa Misericórdia, afim de que em todas elas se reflita o esplendor dos raios de Vossa Misericórdia, afim de que a casa de nosso Pai fique cheia. E quando o inimigo começar a atirar os seus projéteis contra mim, então me defenderei com a Vossa misericórdia como com um escudo.”
(Diário de Santa Faustina)
Amados! Por que será que somos tão perseguidos por escolher está lutando e batalhando pelo amor misericordioso de Jesus? Eu gostaria de saber responder está pergunta, ainda não consegui... Está firme em Jesus, precisa ser o meu e o seu propósito e quando tudo parecer escuro, lembre-se: Deus está vendo TUDO! Isto  BASTA. Santa Faustina e Beato João Paulo II, Rogai por nós...
 Vamos rezar?
 Para aqueles que Estão fazendo a Novena da Anunciação de Nossa Senhora: Clik Aqui: Esse Convite é para você!

Vamos cantar?
Todas as vezes que as minhas fraquesas e limitações  me fizerem pensar em desistir... Jesus, eu confio em Vós!!!
 Setembro: Mês dedicado a BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...