quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Eucaristia, minha força!

Senhor, vós sois a minha força; fortalecei-me, para que sempre cumpra fielmente tudo o que de mim exigis. Por mim mesma nada posso, mas se vós me fortaleceis, nada significam todas as dificuldades. A coragem e a força que estão em mim não me pertencem, mas sim àquele que mora em mim: A Eucaristia.
Diário de Sta. Faustina, Pág. 48
Amados! Quando deixamos que Cristo entre em nossa vida, de fato vivemos o que acima descreveu  a estimada Santa Faustina. Eu posso testemunhar para você que está aí do outro lado, que pude experimentar na intrega esta passagem descrita da vida de Santa Faustina. Quantas vezes, nosso desejo e ficar quetinha, escondidinha, sem nada fazer, mas Deus nos pede mais, e por Ele e tão somente por Ele, nos revestimos da coragem que vem do alto e nos doamos por inteiro para fazer o que Ele nos exige.  
( Luciene Maria)

Palavra do Nosso Fundador: Padre Antônio Aguiar:  
( Fundador da Comunidade Anunciadores da Misericórdia e do Projeto Misericórdia nas Famílias) 
  Pe Antônio Aguiar
Palavra João 19,34 Quando Jesus pediu a Santa Faustina a divulgar tudo o que Ele lhe falava, não foi fácil, ela teve que passar por exames psicológicos, para saber se as visões eram verdadeiras e se ela estava em sã consciência. Ela passou por todos os testes. Ela passou por muitas provações para conseguir fazer a vontade de Deus, Jesus mostrou se a Ele como está na imagem e pediu que O pintasse em um quadro daquela forma, Santa Faustina pediu muito para que Ele explicasse a ela o que significava os raios saindo de seu coração. E Ele disse, os raios vermelhos são o Sangue e os pálidos são as águas, para justificar as almas. E começou a nascer a devoção a Misericórdia. Jesus disse a Santa Faustina, primeiramente quero que essa imagem seja venerada primeiro na capela de suas irmãs, depois no mundo inteiro.
Quando que nós nos lembramos da misericórdia de Deus, quando estamos agitados procurando a solução de algum problema. Quando as forças humanas já estão esgotadas.
Como aquela mulher do Evangelho que a anos tinha um sangramento, ninguém, já havia gastado todo seu dinheiro com os médicos e nenhum achava a solução. E teve fé que somente um toque em Jesus salvaria a sua vida. No meio da multidão tocou o manto de Jesus. E Ele sentiu uma força saindo Dele, parou olhou para traz _quem me tocou? Os apóstolos ainda olhavam para Ele sem entender, no meio de tanta gente muitas pessoas tocam, se empurram, Jesus sabia quem era mas esperava que ela se pronunciasse. Ela sem graça falou a Ele fui eu Senhor que te toquei. Ele olhou com amor _vá tua te curou.
Jesus só quer isso, você precisa entender, se tiver fé em Jesus acreditar mesmo, acontecerá. Veja Jesus se faz tao simples, Pão e Vinho são o Corpo e Sangue. O Senhor quer te dar muitas graças.
Citação Diário n 327 O Senhor, nos oferece as pessoas um vaso, e esse vaso é a imagem com a inscrição Jesus eu confio em Vós. Se aproxime Dele pois Ele derramará muitas graças em você. Nós muitas vezes dizemos, não sei se mereço, sou tão pecador, entenda, você nasceu pecador, e irá morrer pecador. Arrependido, mas pecador. Você recebe a graça pela misericórdia e não pelo mérito. Diário 1578 – Quanto mais você confiar mais você receberá., a confiança é tudo que Ele exige de nós. Muitas pessoas diante da imagem se sentem tocadas, seduzidas a Jesus. Um menino de mais ou menos 9 anos, durante 3 dias não conseguiu dormir, sentia sempre a noite que os olhos do maligno estava sobre ele, nem mesmo ao banheiro não conseguia ir sozinho, tamanho medo que sentia. A avó me procurou, chamei o menino, coloquei diante da imagem de Jesus Misericordioso. E ia conversando com ele, perguntei o que ele via nos olhos da imagem, e ele ia colocando, que era um olhar bondoso, com paz. Comecei a orar com ele e disse, filho hoje Jesus te liberta deste olhar que sente a te perseguir e hoje o olhar de Jesus Misericordioso ira seguir você, não precisa mais ter medo. Depois de um tempo a avó me procurou e disse nunca mais o menino perdeu uma noite de sono e não sentia mais aquele olhar, sentia somente a paz que via no olhar de Jesus misericordioso. No diário Jesus diz que o olhar desta imagem é o mesmo olhar que Ele tinha sobre a cruz.
Diário 48 _ A alma que venerar o quadro, não perecerá, e já na terra ira vencer o inimigo. Você não ira perecer, não sera derrotado. Jesus promete que aqui na terra já ira vencer o inimigo, contemple a imagem, não tenhas medos, órfão Ele nunca te deixará. 
Vamos rezar?
   

Para aqueles que Estão fazendo a Novena da Anunciação de Nossa Senhora: Clik Aqui: Esse Convite é para você!

 Clik AQUI »»»»»» http://www.atos2.net/capela-rccpe.htm 

Programe-se e não perca



  

Vamos cantar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...