quarta-feira, 19 de setembro de 2012

O que te move, hoje?




Amados! Você já se questionou sobre o que te move ? Pois é, hoje minha vida tem sido movida por este apelo do Diário de Santa Faustina n° 1521. Vivemos em meio a um mundo cada vez mais distanciado do sonho de Deus para a humanidade, o derespeito aos valores cristãos são gritantes. Para onde vamos não sabemos, clamar a Misericórdia de Deus tem sido a minha opção,  a única certeza de que não estou sozinha em meio as tempestades e dificuldades que teremos de enfrentar a cada dia. Jesus tem sede de almas... Reza comigo? Senhor Jesus, mesmo com minhas limitações, enfermidades, dificuldades, ajudá-me a fazer unicamente o que for desejo Teu... Tem misericórdia dos teus filhos, cuida, abençoa a porção eleita da sua vinha: os sacerdotes e religiosos, para que vivam o chamado,  testemunhando o Teu amor, e não apenas como compridores de obrigações, abençoa o proteje o Papa Bento, que com tando amor e paresia, vem anunciando o Santo Evangelho. Somos Teus filhos , Senhor! Livra- nos do mal...Amém!
 
Click e confira:  Fé e conversão  Palavra do nosso Pai  fundador: O Padre Antônio Aguiar ( Fundador da Comunidade Anunciadores da Misericórdia e do Projeto Misericordia nas Famílias)
Para aqueles que Estão fazendo a Novena da Anunciação de Nossa Senhora: Clik Aqui: Esse Convite é para você!
 Clik AQUI »»»»»» http://www.atos2.net/capela-rccpe.htm 

Programe-se e não perca 

 

  

Vamos cantar?

 
Sei que os que confiam no Senhor
Revigoram suas forças, suas forças se renovam
Posso até cair ou vacilar, mas consigo levantar
Pois recebo d'Ele asas
E como águia, me preparo pra voar
Eu posso ir muito além de onde estou
Vou nas asas do Senhor
O Teu amor é o que me conduz
Posso voar e subir sem me cansar
Ir pra frente sem me fatigar
Vou com asas, como águia
Pois confio no Senhor!
Que me dá forças pra ser um vencedor
Nas asas do Senhor
Vou voar! Voar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...