segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Como você tem testemunhado Jesus para os outros?

Pois é amados, podemos nos enconder de todos, podemos fingir e mentir para todos... Mas, de Jesus, não podemos nos esconder, Ele sabe de tudo, Ele nos vê como somos, não dá para fingir que somos bons, perfeitos, se na verdade agimos com falsidade e só representamos ser o que não somos. Deus quer de nós uma decisão! Sempre iremos cair, somos humanos! Mas, a disposição em reconhecer nossos erros, a disposição em voltar atrás e recomeçar, é algo que Deus por Misericórdia nos garante sempre... Deus é bom, sua misericórdia é eterna.
Ser Cristão, não é nada fácil... Quanto nos machucamos, quanto nos decepcionamos uns com os outros... Mas, Deus, nunca nos decepcionará: Nunca! Ele é fiel, e eu quero partilhar um segredinho com você que está lendo aí do outo lado: Toda vez, que fica difícil para continuar... Eu simplesmente olho para a cruz de Cristo, contemplo Cristo crucificado e penso: Jesus, não desistiu de mim, também eu não posso desistir de ser melhor, eu não posso parar nas minhas limitações, não posso parar nos erros que me apontam, eu preciso simplesmente, fixar o meu olhar em Cristo, e com Ele aprender a ofertar minhas misérias no mar de amor misericórdioso do coração Sagrado de Jesus! 
Não esqueça: Olhais para Ele e ficareis radiante, e nossa face não será envergonhada... Não olhe para você! Não olhe para os outros! Olhe para Deus: Você, Jamais será confudido...
É preciso que ao olhar para nós, tenhamos um olhar contrito em Deus, pois se assim não for, ou nos envaideceremos, enganados, achando que fazemos tudo, que somos bons, perfeitos... Ou, ficaremos paralizados, nos achando incapazes de fazer algo bom, limitados por nos enxergarmos pecadores demais... Se olharmos para os outros, corremos também o risco de vermos apenas seus defeitos, seus erros e assim não conseguiremos ver Cristo no irmão... É preciso olhar para Cristo! E a partir Dele, acolher o outro com amor,  com simplicidade, com carinho...Vamos rezar, com alegria e testemunhar com nossa vida a Salvação de Deus? Rezemos com alegria:
Texto escrito por Luciene Maria
  
Para aqueles que Estão fazendo a Novena da Anunciação de Nossa Senhora: Clik Aqui: Esse Convite é para você!

 Vams cantar?
  

Oração
Pai, que as contrariedades da vida jamais me impeçam de seguir o caminho que traçaste para mim. Com Jesus, quero seguir sempre adiante!







  

— Quanto eu amo, ó Senhor, a vossa lei!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...