sábado, 15 de setembro de 2012

Vamos partilhar?

Click e confira:

A Cruz na espiritualidade da Misericórdia :Palavra do nosso Pai  fundador: O Padre Antônio Aguiar ( Fundador da Comunidade Anunciadores da Misericórdia e do Projeto Misericordia nas Famílias)

Amados... Hoje, é um daqueles dias em que não estou bem, sabe quando nos sentimos sem forças? Nesta hora é preciso louvar a Deus, bem dizer o Santo Nome de Jesus, ou simplesmente pedir a intercessão do bem Aventurado Beato João Paulo II, sempre que estou triste lembro dele... Não posso desistir, preciso seguir, olha só o testemunho que foi colocado no nosso Face:

Giseli Salomão Prates Salomão gostaria de agradecer ,pela oportunidade de conhecer vcs, descobri atraves do blog de vcs o Santissimo e sempre que posso abro a pagina e faço minhas orações.fiquem c/ Deus.

Obrigada Giseli, sua partilha me dá ânimo e me faz entender que é preciso lançar sementes... Você hoje, foi o carinho de Deus em minha vida. Luciene Maria

Vamos rezar?

  

Para aqueles que Estão fazendo a Novena da Anunciação de Nossa Senhora: Clik Aqui: Esse Convite é para você!

 Clik AQUI »»»»»» http://www.atos2.net/capela-rccpe.htm 

Programe-se e não perca 

  

Vamos cantar?




  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...