sexta-feira, 14 de setembro de 2012

O sonho de Dom Bosco

Dom Bosco teve sonhos proféticos. Um deles foi assim: ele viu a barca da Igreja em meio a uma grande tempestade: ondas encapeladas, um vento terrível. Na frente da barca da Igreja estava o Papa, de braços abertos, conduzindo-a. Atrás dele estava a cristandade enfrentando toda aquela tempestade.
Então, Dom Bosco observou que o Papa estava conduzindo a barca para uma direção. E viu duas colunas. Em cima da coluna menor estava a imagem de
Nossa Senhora, e em cima da coluna mais alta estava a Eucaristia. Quando a barca da Igreja se colocou no meio daquelas duas grandes colunas, todo o mar se acalmou! O que Jesus afirmou aconteceu:
"E Eu te declaro: tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja; as portas do inferno não prevalecerão contra ela" (Mateus 16,18) .Esse sonho é profético! Se a barca da Igreja, hoje, está nessa tempestade, é porque a família está em tempestade! A Igreja é formada pelas "Igrejas domésticas" que são as nossas famílias. E o Papa está conduzindo a barca da Igreja, a barca das nossas famílias, na direção de Maria e da Eucaristia. Nunca houve um Santo Padre que insistisse tanto nesse assunto como o saudoso João Paulo II. Ele (assim como todos os Papas que existiram e, agora, Bento XVI) conduziu e agora Bento XVI continua conduzindo a família, em meio a essa tempestade, na direção certa. É preciso que estejamos com o Papa, o sucessor de Pedro e o representante de Jesus Cristo na Terra!
Deus o abençoe!
Monsenhor Jonas Abib

Fundador da Comunidade Canção Nova
Pois é amados!!! Nosso desafio paroquial Como Projeto Misericórdia Nas Famílias, é justamente levar o amor misericordioso as famílias e assim  formar um exército de propagadores deste amor imcomparável. Muitas, pessoas deixam recadinhos e pedidos de oração no nosso face no item mensagem, e é alarmante o número de pessoas que sofrem por problemas famliares: alcolismo, desamor, depressão... Sei que não posso fazer muito, mas uma palavra de consolo e uma orientação para Deus, tenho tentado fazer, principalmente busco convencer as pessoas de que ser pecador não é condição para ser excluído da presença de Deus, o que nos retira da presença de Deus é o pecado, Deus abomina o pecado e ama profundamente o pecador.Então, não desista de ser de Deus, lutemos contra o pecado, é esta a minha e a sua missão, precisamos ser santos, e o que nos tornará santos é justamente a nossa capacidade de lutar contra o pecado! Fica aqui o desafio: busquemos sermos melhores hoje do que conseguimos ser ontem. Vamos rezar?
Luciene Maria 

 
Para aqueles que Estão fazendo a Novena da Anunciação de Nossa Senhora: Clik Aqui: Esse Convite é para você!

 Clik AQUI »»»»»» http://www.atos2.net/capela-rccpe.htm 

Programe-se e não perca

  
Confira também amados: A palavra do nosso Pai  fundador: O Padre Antônio Aguiar ( Fundador da Comunidade Anunciadores da Misericórdia e do Projeto Misericordia nas Famílias) Click No tema abaixo e confira:
 

  

  
Nós somos a Igreja da Cruz por isso a exaltamos.
Não exaltamos por uma simples tradição, mas, a exaltamos pela Grande Tradição de que, ser Cristão é carregar a sua Cruz e portanto, ajudar aos outros a também carregarem a sua Cruz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...