domingo, 5 de fevereiro de 2012

Deus conta com você!



Mc 1,29-39



Logo depois, Jesus, Simão, André, Tiago e João saíram da sinagoga e foram até a casa de Simão e de André. A sogra de Simão estava de cama, com febre. Assim que Jesus chegou, contaram a ele que ela estava doente. Ele chegou perto dela, segurou a mão dela e ajudou-a a se levantar. A febre saiu da mulher, e ela começou a cuidar deles.
À tarde, depois do pôr-do-sol, levaram até Jesus todos os doentes e as pessoas que estavam dominadas por demônios. Todo o povo da cidade se reuniu em frente da casa. Jesus curou muitas pessoas de todo tipo de doenças e expulsou muitos demônios. Ele não deixava que os demônios falassem, pois eles sabiam quem Jesus era.
De manhã bem cedo, quando ainda estava escuro, Jesus se levantou, saiu da cidade, foi para um lugar deserto e ficou ali orando. Simão e os seus companheiros procuraram Jesus por toda parte. Quando o encontraram, disseram:
- Todos estão procurando o senhor.
Jesus respondeu:
- Vamos aos povoados que ficam perto daqui, para que eu possa anunciar o evangelho ali também, pois foi para isso que eu vim.
Jesus andava por toda a Galiléia, anunciando o evangelho nas sinagogas e expulsando demônios. 
 É isso amados... Deus conta conosco para anunciar a Sua palavra e o Seu amor. Vamos juntos... Anunciar o seu amor e sua misericórdia que é infinitamente grande: Vem Espírito Santo de Deus, vem nos auxiliar e nos tornar capazes de seguir adiante... Sem sequer pensar em desistir!!!!
Vamos rezar? 
Vamos cantar?
   







    


Qual é a minha escolha?

Recentemente visitei um enfermo. Quando cheguei em sua casa, imediatamente dei de frente com uma imagem não cristã, com figas, etc… À minha pergunta respondeu: “Foi um presente de pessoas que me disseram que isso iria me proteger do mau olhado!” Fiquei com o queixo caído com tais palavras. Me fez lembrar a pergunta que certa vez, Jesus dirigiu a seus discípulos: “Quem dizem os homens que eu sou?” Somente Pedro soube responder: “Tu és o Filho de Deus”.
Pois bem, a mensagem da Misericórdia nos diz que devemos fazer uma escolha em nossa vida: se acreditamos que divindades, plantas, objetos vão nos defender dos “maus olhados”, ou se acreditamos em Jesus e colocamos nele a nossa defesa. “Jesus, eu confio em Vós!” Essa frase colocada aos pés do quadro de Jesus Misericordioso nos fala claramente que nossa escolha precisa ser Jesus.
Disse ao enfermo que precisávamos fazer uma “faxina” em sua casa, removendo tudo o que podia impedir que ele confiasse verdadeiramente em Jesus, o levando a viver na superstição e não na fé em Jesus. Isso precisa acontecer com você. Quis Ajudar a essa pessoa e a sua família a escolher Jesus. E você? Qual é a sua escolha?
Padre Antonio Aguiar



Clik no link a seguir e faça uma belíssima experiência de amor




*CLIQUE AQUI »»»»»» http://www.atos2.net/capela-rccpe.htm


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...