segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Jesus, eu confio em Vós!

Meus amados! Atentos ao amor misericordioso De Jesus, está página será dedicada ao apelo que Jesus nos traz  em sua palavra : Aí de mim se eu não pregar o evangelho! Nós que fazemos parte do Projeto Misericórdia nas Famílias, temos a incumbência de mesmo diante da nossa míseria humana e limitações, sermos anunciadores da misericordia de um Deus que não está preocupado com nossas faltas: Ele deseja o nosso coração, do jeito que ele se encontra, e assim, a partir do nosso conscentimento, Ele irá trabalha-lo dia a dia. E sabe qual é a única condição? O nosso concentimento, e a nossa disposição! É preciso que saiamos do comodismo e assumamos que Deus é amor, e porque Ele é amor, vale a pena ser fiel, nas pequenas coisas.Deixaremos aqui o convite para você rezar todos os dias o Terço da Divina misericórdia, e se quiser, retorne várias vezes a está página para rezar ! Coloque suas intenções e reze conosco: Pelas intenções particulares do Santo Papa, dos Nossos bispos, paróco, pelas almas do purgatório, pela humanidade inteira, pelos governantes, pelos doente e agonizantes deste dia, pela nossa conversão diária e de forma particular, por todas as famílias. Olha! Jesus, Ele diz que pela recitação deste terço Ele nos concederá tudo que pedirmos, e tudo é tudo! Você está disposto a confiar? E, olha! Ele esta disposto a nos dar muito, aliás Ele também disse que Prefere que peçamos muito: Pois quanto mais pedimos a Ele, é porque tanto mais confiamos... Vamos rezar?
                                     Vamos Cantar?
Amados! Mais que uma simples cura de nossas doenças físicas, a Comunhão cura nossas almas e lhes garanta a participação na própria vida de Deus. São Inácio de Antioquia, assim, considerava à Eucaristia como a «medicina da imortalidade e o antídoto para prevenir-nos da morte, de modo que produz o que eternamente nós devemos viver em Jesus Cristo». Sejamos Fiéis...Deus os abençõe!!









Clik no link a seguir e faça uma belíssima experiência de amor




*CLIQUE AQUI »»»»»» http://www.atos2.net/capela-rccpe.htm






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...