sábado, 4 de fevereiro de 2012

Jesus vê…

O Meu Coração foi movido de grande misericórdia para contigo, Minha filha caríssima, quando te vi retalhada em farrapos da grande dor que sofrias, chorando os teus pecados. Eis que reconheço o teu amor tão puro e sincero … Vejo cada humilhação da tua alma e nada Me passa despercebido. (D.282)
 Meus amados... Hoje só quero partilhar essa belíssima passagem do Diário de Santa Faustina com vocês e  apartir dela, dizer a você que sofre: Jesus, vê tudo! Ele sabe de tudo! E que bom que os olhos Dele são misericordiosos...Vamos rezar?
Por Luciene Maria
Vamos cantar?

Amados!!! Precisamos defender a nossa fé, clik no link A seguir e defenda a fé católica das investidas do mal, Conto com você!  
Clik:  www.ipco.org.br 
Quer homenagear o Joãozinho 30? Reze por sua alma: Que a misericórdia Divina de Jesus a alcance! Essa é nossa homenagem a ele, com a certeza de que Deus acolhe nossas orações.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...