segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Você acredita que Deus Cuida de Você?


Amados! Ontem eu tive esta certeza, Jesus, cuida , protege, ampara e defende os seus...Jesus ontem me tomou pelo colo e me livrou do laço do caçador e uma paz tão imensa transbordou meu coração...Vivi uma experiência particular do amor de Deus para comigo que poderia dizer que estou em Êxtase ...Sim, amados a sensação é esta...Deus é fiel, ama, sonda os corações dos seus, se eu tinha alguma dúvida do amor de Deus para comigo, ela se dissipou  hoje, obrigada Jesus pela graça recebida!!! Obrigada Jesus por me preservar do mal e por me mostrar que eu não tenho o que temer: O Senhor cuida de mim!!!!!
Palavra do Nosso Pai fundador: Click:  projeto misericórdia nas famílias
Click AQUI »»»»»» http://www.atos2.net/capela-rccpe.htm

Nossa Novena Perpétua:

Novena da misericórdia: Em cada dia da novena, conduzirás ao Meu coração um grupo diferente de almas.

Meus amados, este é um desejo do coração misericordioso de Jesus, que eu entendi que devo lançar a todos aqueles que desejarem atendê-lo. É tempo de misericórdia! Como Projeto Misericórdia nas famílias, já faço esta novena perpetuamente, mas senti em meu coração que devo disponibilizá-la a quem desejar se unir a nós e aceitar o desafio de fazê-la de forma perpétua. A sua parte é só confiar!Lance-se no imenso mar da Misericórdia...Coloque suas intenções.

"Em cada dia da novena, conduzirás ao Meu coração um grupo diferente de almas, e as mergulharás no oceano da minha Misericórdia. Eu conduzirei todas as almas à casa do meu Pai... Por minha parte, nada negarei a nenhuma daquelas almas que tu conduzirás à fonte da minha Misericórdia. Cada dia pedirás a meu Pai, pela minha amarga Paixão, graças para essas almas."A Novena é rezada junto com o Terço da Divina misericórdia.  

Iniciemos nossa Novena invocando a Trindade Santa. 

( Rezamos o terço da misericórdia)
Ato de consagração a Divina Misericórdia 
Deus, Pai Misericordioso, que revelaste o Teu Amor no Teu Filho Jesus Cristo e o derramaste sobre nós, no Espírito Santo Consolador, confiamos-te hoje o destino do mundo e de cada homem. Inclina-te sobre nós, pecadores, cura a nossa debilidade, vence o mal,faz com que todos os habitantes da terra conheçam a Tua Misericórdia para que em Ti, Deus Une e Trino encontrem sempre a esperança. Pai eterno, pela dolorosa Paixão e Ressurreição do Teu Filho, tem misericórdia de nós e do mundo inteiro. Amém. Papa João Paulo II.
Vamos cantar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Primeiro domingo do Advento...

O  Advento  é o tempo de preparação para celebrar o  Natal  e começa quatro domingos antes desta festa. Além disso, marca o início d...