sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Santa Faustina, eu e o Diário ...


O Diário de Santa Faustina é o livro onde ela, primeiramente, a pedido do seu diretor espiritual começou a escrever os seus encontros com Jesus Misericordioso. Depois o próprio Jesus a pede que escreva para o proveito das almas, dizendo que as almas lendo estes escritos experimentariam consolo e teriam coragem de se aproximar dele: 'A tua tarefa é escrever o que te dou a conhecer sobre a Minha misericórdia para o proveito das almas, que lendo estes escritos experimentarão consolo na alma e terão coragem de se aproximar de Mim'. D. 1693
As almas são consoladas quando lêem o Diário. Este foi o motivo pelo qual Jesus pediu a Santa Faustina que escrevesse o Diário. O que tenho experimentado é que quando as almas lêem o Diário, encontram uma nova força para a sua vida espiritual, parece que renascem e vêem a vida com outros olhos.
Sabendo do grande bem que o Diário faria ás almas, o inimigo de Deus perseguiu muito Santa Faustina por causa disso. Ele certa vez gritou para Santa Faustina: 'No momento em que estava escrevendo estas palavras ouvi o grito de Satanás: Ela escreve tudo, escreve tudo, e por isso nós perdemos tanto! Não escrevas sobre a bondade de Deus. Ele é justo!' D. 1338 Podemos ver desta forma que através da leitura do Diário muitas almas são resgatas por Deus e passam a confiar na sua Misericórdia.
Pe. Antônio de Aguiar Pereira
Amados, eu costumo dizer que o Diário de Santa Faustina, tem sido um alento na minha vida, tem sido uma arma contra minhas limitações...Eu recomendo, adquira já o seu!!!

Palavra do Nosso Pai fundador: Click:  projeto misericórdia nas famílias
Click AQUI »»»»»» http://www.atos2.net/capela-rccpe.htm

Nossa Novena Perpétua:

Novena da misericórdia: Em cada dia da novena, conduzirás ao Meu coração um grupo diferente de almas.

Meus amados, este é um desejo do coração misericordioso de Jesus, que eu entendi que devo lançar a todos aqueles que desejarem atendê-lo. É tempo de misericórdia! Como Projeto Misericórdia nas famílias, já faço esta novena perpetuamente, mas senti em meu coração que devo disponibilizá-la a quem desejar se unir a nós e aceitar o desafio de fazê-la de forma perpétua. A sua parte é só confiar!Lance-se no imenso mar da Misericórdia...Coloque suas intenções.

"Em cada dia da novena, conduzirás ao Meu coração um grupo diferente de almas, e as mergulharás no oceano da minha Misericórdia. Eu conduzirei todas as almas à casa do meu Pai... Por minha parte, nada negarei a nenhuma daquelas almas que tu conduzirás à fonte da minha Misericórdia. Cada dia pedirás a meu Pai, pela minha amarga Paixão, graças para essas almas."A Novena é rezada junto com o Terço da Divina misericórdia.  

Iniciemos nossa Novena invocando a Trindade Santa. 

( Rezamos o terço da misericórdia)
Ato de consagração a Divina Misericórdia 
Deus, Pai Misericordioso, que revelaste o Teu Amor no Teu Filho Jesus Cristo e o derramaste sobre nós, no Espírito Santo Consolador, confiamos-te hoje o destino do mundo e de cada homem. Inclina-te sobre nós, pecadores, cura a nossa debilidade, vence o mal,faz com que todos os habitantes da terra conheçam a Tua Misericórdia para que em Ti, Deus Une e Trino encontrem sempre a esperança. Pai eterno, pela dolorosa Paixão e Ressurreição do Teu Filho, tem misericórdia de nós e do mundo inteiro. Amém. Papa João Paulo II.
Vamos cantar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Primeiro domingo do Advento...

O  Advento  é o tempo de preparação para celebrar o  Natal  e começa quatro domingos antes desta festa. Além disso, marca o início d...