segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Deus nunca te deixará sozinho.

Quantas vezes nos sentimos sozinhos...É verdade somos humanos, esta semana vi uma reportagem sobre uma atriz brasileira que está sofrendo um transtornos psicológico que a fez tentar o suicídio. Ela alega nunca ter sido amada de verdade ...Mas, o fato é que o mundo tem nos apresentado diversas realidades, e a todo tempo tenta abafar a presença de Deus em nossa vida...São tantas pessoas sofrendo, desiludidas, tristes, amarguradas, solitárias...Talvez você que está ai do outro lado lendo esta postagem, não entenda o que estou tentando te dizer...Mas, saibas que Deus está com você nesta dor... Deus o acolhe, recolhe suas lágrimas, te acompanha em seus sofrimentos...Não vou te dizer não sofra então, porque o sofrimento faz parte da nossa vida, ele é fruto do nosso pecado. Só Deus sabe quantas lágrimas derramo, só Deus sabe a dor que tenho no meu coração...Mas, eu preciso sorrir!!! Já diz a Padre Jonas Abib, o problemas é meu , meu semblante é dos outros... Preciso sorrir , mesmo que meu coração esteja sangrando e ardendo de dor... Sabe, ontem quando cheguei da Santa Missa, vi uma reportagem na TV, uma mãe que tinha apenas dois filhos gêmeos, jovens com um futuro promissor, bem criados. Saíram para trabalhar na moto, era um casal, o rapaz pilotava a moto, e recebeu uma trancada de um carro, ele reclamou e um trecho depois, a motorista, era uma médica, acelerou o carro em direção a moto, bateu com tanta força, que eles voaram em direção a um poste: morreram na hora...Tudo foi filmado na câmara de vídeo da rua... A dor que vi nos olhos daquela mãe, me reportou todo o sofrimento de Maria, me trouxe também a tona muitas situações que já vivi... Mas, em meio a todas as lágrimas que brotavam dos olhos daquela mulher, eu colhi uma frase: Minha vida não acabou, porque eu  tenho tenho fé em Deus! Amados, eu não sei qual é  a sua dor hoje, não sei qual é a sua dificuldade hoje, mas uma coisa eu sei e posso te garantir: Deus é maior que ela, foi isto que aquela mãe disse com suas palavras em meio as lágrimas ( que agora também brotam em meus olhos e embaçam toda a visão do meu teclado............)...É preciso continuar! Aguenta firme, meu filho! Aguenta firme minha filha! È assim que o padre Jonas, sempre dizia e em toda situação difícil que eu passo , eu como que ouço a sua voz...Eu precisava ouvir aquilo ontem, até porque meu coração também está transpassado de dor, mas a dor daquela mãe me fez entender ainda mais que Jesus precisa ser anunciado... Aquela médica, com tantos diplomas e certificados, não conhece ou não conhecia Jesus... Jesus quer contar comigo e com você para este desafio... Você aceita? Então vamos dizer juntos? Jesus, eu confio em Vós!!!! Deus nunca te Deixará, não ponha sua confiança em pessoas... Permaneça no Senhor!!!! Antes de encerramos, rezemos por está médica, supliquemos também para ela a misericórdia de Deus, que por uma lógica que não entendemos, é destinada principalmente aos pecadores...E também por isto nos alegramos, porque mesmo com tantas faltas , Ele nos acolhe...



Palavra do Nosso Pai fundador: Click:  projeto misericórdia nas famílias
Click AQUI »»»»»» http://www.atos2.net/capela-rccpe.htm

Nossa Novena Perpétua:

Novena da misericórdia: Em cada dia da novena, conduzirás ao Meu coração um grupo diferente de almas.

Meus amados, este é um desejo do coração misericordioso de Jesus, que eu entendi que devo lançar a todos aqueles que desejarem atendê-lo. É tempo de misericórdia! Como Projeto Misericórdia nas famílias, já faço esta novena perpetuamente, mas senti em meu coração que devo disponibilizá-la a quem desejar se unir a nós e aceitar o desafio de fazê-la de forma perpétua. A sua parte é só confiar!Lance-se no imenso mar da Misericórdia...Coloque suas intenções.

"Em cada dia da novena, conduzirás ao Meu coração um grupo diferente de almas, e as mergulharás no oceano da minha Misericórdia. Eu conduzirei todas as almas à casa do meu Pai... Por minha parte, nada negarei a nenhuma daquelas almas que tu conduzirás à fonte da minha Misericórdia. Cada dia pedirás a meu Pai, pela minha amarga Paixão, graças para essas almas."A Novena é rezada junto com o Terço da Divina misericórdia.  

Iniciemos nossa Novena invocando a Trindade Santa. 

( Rezamos o terço da misericórdia)
Ato de consagração a Divina Misericórdia 
Deus, Pai Misericordioso, que revelaste o Teu Amor no Teu Filho Jesus Cristo e o derramaste sobre nós, no Espírito Santo Consolador, confiamos-te hoje o destino do mundo e de cada homem. Inclina-te sobre nós, pecadores, cura a nossa debilidade, vence o mal,faz com que todos os habitantes da terra conheçam a Tua Misericórdia para que em Ti, Deus Une e Trino encontrem sempre a esperança. Pai eterno, pela dolorosa Paixão e Ressurreição do Teu Filho, tem misericórdia de nós e do mundo inteiro. Amém. Papa João Paulo II.
Vamos cantar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...