quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Eleição e Testemunho Cristão!

Amados! Baseado nas palavras dita pelo Papa Bento XVI, em 2010, Conclamando os bispos a se pronunciarem na orientação dos Cristãos quanto a critérios na hora de votar, eu quero manifestar aqui meu lamento, aos cristãos que infelizmente não usam destes Critérios e acabam votando em benefício próprio, passando por cima do que nos Orienta o Santo Papa, e consequentimente o próprio Cristo! Eu lamento, que até mesmo aqueles que ocupam altos cargos dentro da estrutura , se mantém afiliados a partidos que são compactuados com a cultura de morte e ainda se acham no direito de se pronunciarem como Cristão. Que País é este? Senhor! Vem em nosso socorro, envia Teu Santo Espírito... Tem piedade do povo brasileiro, que por pura falta de informação, tem se guiado por falsos caminhos e hoje, infelizmente tem suas vidas conduzidas por uma política mentirosa, corrupta e que tem se beneficiado da total falta de conhecimento de pessoas que se deixam manipular apenas pelas  aparências e assim estão deixando-se serem roubadas no que há de mais sagrado no ser humano: A capacidade de pensar e de escolher com consciência. Veja o que nos diz Bento:

Entretanto, o dever imediato de trabalhar por uma ordem social justa é próprio dos fiéis leigos, que, como cidadãos livres e responsáveis, se empenham em contribuir para a reta configuração da vida social, no respeito da sua legítima autonomia e da ordem moral natural (cf. Deus caritas est, 29). O vosso dever como Bispos junto com o vosso clero é mediato, enquanto vos compete contribuir para a purificação da razão e o despertar das forças morais necessárias para a construção de uma sociedade justa e fraterna. Quando, porém, os direitos fundamentais da pessoa ou a salvação das almas o exigirem, os pastores têm o grave dever de emitir um juízo moral, mesmo em matérias políticas (cf. GS, 76).

Ora, se o Brasil é um País de maioria Cristã! Então por que tantas leis amorais estão sendo aprovadas? Pior ainda, absurdos estão sendo levantados com a velada bandeira de respeito e igualdade social. Uma minoria manipuladora, se vale do poder que lhe foi dado por uma maioria desenformada e iludida, estão levando nosso País para o caminho das Trevas, da devasidão e do afastamento de Deus. Só lembrado : Deus não se afasta de nós jamais! Porém, ao contrário dos poderosos deste mundo: respeita nossas escolhas, e se optarmos pelo caminho das trevas, será por opção nossa: Ele irá permitir, mas não compactuará... As consequências virão. Eu digo NÃO a todo e qualquer político FICHA SUJA, e você? Já examinou a ficha do seu Candidato? Infelizmente, as leis no nosso País, quase sempre, só existem para punir os pobres, quase sempre os " Tubarões" nunca sabem de nada, são inocentes e acabam burlando as leis: uma, duas, três e quantas vezes for preciso. Mas, Eu e você, temos um grande trunfo: O VOTO LIMPO! O Voto Moralizado! O Voto Consciênte! O Voto a favor da vida! O VOTO CRISTÃO! Para mim, o número de cristão é manifestado pelo resultado das Eleições de sua cidade, de seu estado ou de seu País. Temo, que  esta seja mais uma espécie em extinção! Sei que infelizmente, muitos dos " cristãos" de hoje até se indignarão com minha posição, já peço  perdão antecipado! Mas, sou católica, sou Cristã, sou geração Bento XVI, não posso agir diferente. Luciene Maria. Rezemos:Para aqueles que Estão fazendo a Novena da Anunciação de Nossa Senhora: Clik Aqui: Esse Convite é para você!



 

Click...e Conheça o Site da Comunidade Anunciadores da misericórdiawww.anunciadoresdamisericordia.com.br



Vamos cantar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...