sexta-feira, 26 de outubro de 2012

2° Dia da Novena pelas almas do purgatório!!!!!!!!!

Novena pelas almas do Purgatório, visto que se aproxima o dia de finados, vamos clamar a libertação destas almas? Postarei aqui o dia a dia da novena. Farei com você e colheremos as benção! Se desejar faça sua intenção: Eu peço pela minha conversão, da minha família, dos pecadores do mundo inteiro, pela libertação das almas do purgatório , pela paz do mundo, pela Santa Igreja e pelas famílias. 
Invoquemos a trindade Santa: Em nome do pai,  Filho , Espírito Santo ! Amém!!!!

Oremos.

Oh! Deus meu, de quem é próprio compadecer-se e perdoar: te rogamos suplicantes pelas almas de teus servos que tens mandado sair deste mundo, para que não as deixes no purgatório, mas sim que mandes que teus santos anjos as tomem e as levem a pátria do paraíso, pois esperaram e creram em ti, não padeçam as penas do purgatório, mas que possuam as alegrias eternas.
Por Cristo Nosso Senhor. Amém.
V. Dai-lhes, Senhor, o descanso eterno.
R. E brilhe para eles a luz perpétua.
V. Descansem em paz.
R. Amém.

Segundo Dia

Senhor meu Jesus Cristo, que sois cabeça de todos os teus fieis cristãos que em ti nos unimos como membros de um mesmo corpo que é a Igreja:
Te suplicamos nos unas mais e mais contigo e que nossas orações e sufrágios de boas obras sirvam as almas de nossos irmãos do purgatório, para que cheguem logo a unirem-se a seus irmãos do céu.

Oração Final para todos os dias.

Oh! Maria, Mãe de misericórdia: lembrai-vos dos filhos que tendes no purgatório e, apresentando nossos sufrágios e teus méritos a teu Filho, intercedei para que lhes perdoe suas dívidas e os tire daquelas trevas para a admirável luz de sua glória, onde permaneçam em vossa presença dulcíssima e na de teu Filho Bendito.
Oh! Glorioso Patriarca São José, intercedei juntamente com tua Esposa ante teu Filho pelas almas do purgatório.
V. Não te recorde, Senhor, de meus pecados.
R. Quando vier a purificar ao mundo em fogo.
V. Dirige, Senhor Deus meu, a tua presença meus passos.
R. Quando vier a purificar ao mundo em fogo.
V. Dai-lhes, Senhor, o descanso eterno e brilhe para eles a luz eterna.
R. Quando vier a purificar ao mundo em fogo.
Pai-Nosso.
V. Da porta do inferno
R. Tirai, Senhor, suas almas.
V. Descansem em paz.
R. Amém.
V. Senhor, ouvi minha oração.
R. E chegue a ti meu clamor.

 Vamos Rezar? 
 Click...e Conheça o Site da Comunidade Anunciadores da misericórdiawww.anunciadoresdamisericordia.com.br
 

Para aqueles que Estão fazendo a Novena da Anunciação de Nossa Senhora: Clik Aqui: Esse Convite é para você!
"Sempre mantém-vos unido a Santa Igreja Católica, porque somente ela pode salvar-vos, porque somente ela possui a Jesus Sacramentado, que é o verdadeiro Príncipe da Paz. Fora da Igreja Católica, não há salvação, ela vos dá o batismo, o perdão dos pecados, o Corpo, o Sangue, a Alma, e a Divindade de Jesus Cristo, concedendo-vos por tanto a vida eterna; e todos os santos sacramentos para levar uma vida de santidade." Santo Pio de Pietrelcina.
 
ORAÇÃO PARA O ANO DA FÉ
Foto: ORAÇÃO PARA O ANO DA FÉ

Senhor, aumenta a minha fé

Senhor, eu creio. Eu Te louvo pelo dom da fé e 
reconheço que estou ainda longe de ter a mesma fé 
de Abraão, de Moisés, de tantos profetas e de Maria.
Renova em mim o dom da fé recebido no Batismo, 
confirmado no Crisma e reanimado em cada Eucaristia. 
Diante de tua presença, professo que creio, 
mas aumenta a minha fé.
Senhor, que a minha fé seja total, sem reservas; 
que ela transforme a maneira como julgo as 
coisas divinas e as coisas humanas.
Senhor, que a minha fé seja livre, 
quero aceitar livremente Tua vontade com 
todas as renúncias e deveres que ela comporta.
Senhor, que a minha fé seja forte. 
Que eu possa caminhar sobre as águas revoltas e 
em Teu Nome eu possa mover montanhas.
Senhor, que a minha fé seja alegre, 
que ela dê paz e alegria á minha alma, 
que ela me torne disponível para servir a Deus e
 para servir os irmãos.
Senhor, que a minha fé seja atuante e 
que seja também uma contínua busca de Ti,
 um contínuo testemunho, um contínuo apostolado.
Senhor, que a minha fé seja humilde, 
que não se fundamente na minha opinião, nem nos meus sentimentos; 
mas que eu adira sempre ao Espírito Santo e à Igreja, minha mãe e mestra.
Senhor, que a minha fé seja caritativa, 
que se manifeste no meu amor por Ti e pelos irmãos e 
se transforme em atos de generosidade e de doação. 
Amen.  

Senhor, aumenta a minha fé
Senhor, eu creio. Eu Te louvo pelo dom da fé e
reconheço que estou ainda longe de ter a mesma fé

de Abraão, de Moisés, de tantos profetas e de Maria.
Renova em mim o dom da fé recebido no Batismo,
confirmado no Crisma e reanimado em cada Eucaristia.
Diante de tua presença, professo que creio,
mas aumenta a minha fé.
Senhor, que a minha fé seja total, sem reservas;
que ela transforme a maneira como julgo as
coisas divinas e as coisas humanas.
Senhor, que a minha fé seja livre,
quero aceitar livremente Tua vontade com
todas as renúncias e deveres que ela comporta.
Senhor, que a minha fé seja forte.
Que eu possa caminhar sobre as águas revoltas e
em Teu Nome eu possa mover montanhas.
Senhor, que a minha fé seja alegre,
que ela dê paz e alegria á minha alma,
que ela me torne disponível para servir a Deus e
para servir os irmãos.
Senhor, que a minha fé seja atuante e
que seja também uma contínua busca de Ti,
um contínuo testemunho, um contínuo apostolado.
Senhor, que a minha fé seja humilde,
que não se fundamente na minha opinião, nem nos meus sentimentos;
mas que eu adira sempre ao Espírito Santo e à Igreja, minha mãe e mestra.
Senhor, que a minha fé seja caritativa,
que se manifeste no meu amor por Ti e pelos irmãos e
se transforme em atos de generosidade e de doação.

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...