segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Só Jesus pode realizar o milagre.


A quem temos buscado? Se eu quero um milagre eu preciso crê: só Jesus pode realizar o milagre.Para isso precisamos pedir ajuda ao Espírito Santo de Deus "Enchemos-nos do Espírito de Deus" . 
O que é o homem e a mulher cheios do Espírito?
Existe um ponto que nos distingue de todos os outros ritos cristãos: nos temos que ser marianos. Maria é transbordante da graça de Deus, porque o espírito pousou sobre ela. Devemos ser como Ela. Precisamos crer como Maria.
Lucas 1, 41: Quando Maria chega na casa de Isabel e diz ‘Shalom’ , Isabel ficou cheia do Espírito Santo. Será que quando você saúda alguém as pessoas estremecem do Espírito Santo ou será que dizem ‘lá vem o problema’? Tem muita gente se deixando conduzir pelo demônio achando que esta sendo conduzido por Deus, porque o demônio tem se mostrado como um deus.
Eu preciso dizer a verdade: a única igreja universal da face da terra é a Igreja católica porque o seu fundador é Jesus Cristo. ‘Tu és Pedro e sobre essa pedra edificarei a minha Igreja’.
O demônio mente, ele diz que a Sua Igreja é universal, e daí ele constrói templos, sinagogas com o dinheiro do povo pobre. Na Igreja de Deus tem sacrário, tem Jesus Cristo na Eucaristia.
Não deixe o demônio te iludir, esse demônio que te faz rico da noite para o dia, esse é o anticristo, o deus demônio. A maior mentira que lúcifer contou  e deixou de ser anjo da luz: querer ser Deus.
Tem muitos homens querendo ser Deus, são homens que não estão cheios do Espírito, e que com palavras adocicadas enganam os homens de coração simples.
Quer uma cura, quer uma libertação? Assuma Jesus Cristo como Senhor da sua vida
Procurai o que é agradável ao Senhor. Desperta tu que dormes e Cristo te iluminará. Esses dias um pastor chegou para mim, ele estava em depressão, e ate foi expulso da sua igreja. Ele foi em um encontro que eu estava pregando. No final da pregação, ele me procurou e disse  que  tinha sido tocado profundamente pela pregação, e disse também que a única coisa que não concordava era que Maria era do demônio, que esse papo de Maria era idolatria. Eu somente disse a ele que se ele me falasse ao menos um defeito de Nossa Senhora eu voltaria no palco, pegaria o microfone e pediria que ninguém mais pedisse a intercessão d’Ela. Prontamente, o pastor questionou a virgindade de Nossa Senhora. Eu perguntei se ele tinha mãe, e quantos filhos ela têm, daí ele respondeu 07 e eu perguntei a ele: sua mãe é pecadora por ter tido outros filhos além de você?
O defeito de Maria, eu disse a ele: é amar os filhos ignorantes que não A entendem como você. Se você crer como Maria, eu proclamo: o milagre já aconteceu na sua vida.

Meus amados, esta é a última semana de 2011, hoje estou começando uma série de pregações para vocês, onde possamos juntos refletir a nossa fé e a nossa confiança em Jesus. Ser Cristão não é nada fácil, talves por isso tenha tanta gente que se diz católico, mas não cumpre sequer o mínimo, que é ir a missa aos domingos. Iremos começar um novo ano, é tempo de recomeço. E aí ? vamos começar nos avaliando, enquanto Cristão?
Vamos cantar?
 Gota da misericórdia de Hoje:
Que a Vossa graça, que desce sobre mim do Vosso compassivo Coração, me fortaleça para a luta e os sofrimentos, a fim de que Vos permaneça fiel. (D. 1803)
Clik no link a seguir e faça uma belíssima experiência de amor
*CLIQUE AQUI »»»»»» http://www.atos2.net/capela-rccpe.htm *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...