domingo, 25 de dezembro de 2011

Então é Natal!!!!



Meus amados... Obrigada por podermos está juntos também nesse momento de "Júbilo" para toda a humanidade:é Natal ! Quero apenas  deixar o meu abraço e o mais sincero desejo de que, após vivermos o período do Advento e simbolicamente esperarmos esse Grande Dia, possamos nos dar as mãos e cantarmos um só hino de amor e louvor ao Rei da Glória que deseja permanecer em nossa vida, não apenas na noite de Natal, mas a cada dia de nossa Vida! Recebam o mais forte abraço de suas vidas, foi esse o meu desejo ao participar da Eucaristia: que cada um que nos visita, que cada pessoa que eu gostaria de abraçar, mas que por qualquer motivo não pude fazê-lo fisicamente, o fiz no coração.E sei que Jesus o realizou!!! Feliz Natal meus amados!!!!
Com amor fraterno : Luciene Maria
Vamos cantar?
Gota da Misericórdia de Hoje:
Conseguirás muita coisa se te submeteres inteiramente À Minha vontade e disseres: “Faça-se em mim não como eu quero, mas segundo a Vossa vontade, ó Deus”. (D.1487)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...