domingo, 18 de dezembro de 2011

Ei! Você acredita em milagres?

 


 Mas para mim, o ápice do acampamento, foi quando hoje pela manhã, ainda falando em anunciar a Jesus mesmo com nossas limitações ele nos contou um história que aconteceu com um casal amigo dele: Nos falou de uma mulher, casada, mãe de uma criança linda que por uma fatalidade do destino sofreu um atentado de um homem que estava tomado por um surto de loucura, e a troco de nada golpeou-a com uma faca no pescoço e a deixou paralizada, com apenas os movimento dos olhos. Assim, os médicos conseguiram um alfabeto móvel no qual iriam apontando e ela sinalizava piscando os olhos, até que se formasse a palavra que ela queiria dizer. E sabe amados, qual foi a primeira frase que ela formou? mesmo vivendo um "inferno", paralizada em uma cama? 
"  Deus está fazendo lindas coisas!"
 Você compreende? Eu senti que deveria partilhar isso com vocês... Se aquela mulher, imóvel,aparentimente inútil, pode evangelizar de maneira tão convincente. Ele nos contou que muitos que não acreditavam na igreja, passaram a acreditar e foram muitos os jornais a publicarem este fato, o seu marido declarou perdão ao responsável e muitos descobriram na força do perdão, a saída para suas dores!E nós , meus amados! Eu e você. O que estamos fazendo para anunciar esse Cristo que continua a fazer maravilhas em nosso meio?
Vamos cantar?
Gota da misericordia de hoje:

“Minha filha, ajuda-ME a salvar os pecadores”. Então penetrou na minha alma um desejo ardente de salvar almas. Quando voltei a mim, sabia de que maneira devo salvar as almas e preparei-me para maiores sofrimentos. Sentia a maldade do inimigo das almas, mas ele não me tocou. (Diário - parágrafos 1645/1646 – página 417)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...