segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Deus quer partilhar conosco a sua glória


Damian Stayne
Foto: Robson Siquiera/Fotos CN
Precisamos está infusos da Glória de Deus. O mundo tem que olhar para nós e perceber que somos cristãos.
A nossa face tem que ser uma boa nova. "E sabeis que procedemos com cada um de vós como um pai com seus filhos: nós vos temos exortado, estimulado, conjurado a vos comportardes de maneira digna de Deus, que vos chama ao seu Reino e à sua glória." 
(I Tessalonicenses, 2-12)
 
Precisamos refetir, ser o espelho do Cristo, precisamos nos transfigurar a Ele.
Uma pessoa carismática, precisa ser uma pessoa que reflete glória de Deus. Deus quer que sejamos preenchidos com a maxíma de suaplenitude.Deus quer que sejamos curados para sua Glória!
Santa Tereza D'Avila dizia que a alma do cristão que possui a glória de Deus, faria com que as pessoas deitassem no chão em adoração. Você não tem noção o que você carrega em você. Somos imagem e semelhanca de Deus.
"Outrora éreis trevas, mas agora sois luz no Senhor: comportai-vos como verdadeiras luzes. Ora, o fruto da luz é bondade, justiça e verdade. Procurai o que é agradável ao Senhor." Efésio, 5-10

"Deus sempre cumpre as suas promessas" diz: Damian Stayne
Foto: Robson Siqueira.Cancaonova.com
A nossa face deve convencer as pessoas que Jesus está vivo. Nossa vida precisa revelar que o evangelho funciona.
Deus quer partilhar conosco a sua glória! Assim como o corpo do Senhor foi tranfigurado com a glória de Deus, assim acontece com os corpos dos santos.
Não tenha medo de ser o santo do novo milênio. Os santos são os mais felizes, porque são os que mais amam.
Somos convidados a sermos santos, a santidade é o segredo da felicidade. Jesus disse aos seus discípulos - "você é convidado a ser luz do mundo". Esse convite também é para nós.
Observe como as pessoas apaixonadas são felizes, os santos eram pessoas apaixonadas por Jesus! Santidade é a vocaçãsso de todos. Nada pode dimunir o nosso anseio por Deus.Se os santos não tivessem determinado pela santidade não seriam santos, cada um de nós precisamos nos determinar pelo desejo da santidade! O demonio quer mostrar que você não consegue ser santo, é um grande mentira.Jesus convida a sua Igreja a se levantar e brilhar na glória de Deus.
Transcrição e Adaptação: Elka Torres 

Vamos cantar?


Pois é amados, somos chamados a ser reflexo do amor de Deus. Eu e você, precisamos lutar para fazer valer o nosso chamado. Vamos aproveitar para refletirmos como estamos sendo reflexo de Deus no mundo? E aí, você aceita esse desafio?Lembre-se, nem as limitações ou nossas imperfeições, nos impedirão de contemplar a misericórdia de Deus em nossa vida: Só depende do nosso querer!!!
Por Luciene Maria

Gota da misericórdia de hoje: 

Clik no link a seguir e faça uma belíssima experiência de amor

*CLIQUE AQUI »»»»»» http://www.atos2.net/capela-rccpe.htm *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...