Olá, meus amados!!! Hoje quero deixar vocês apenas com a visão desta imagem:
Sim, meus amados! Hoje, é a primeira Sexta- feira do mês de dezembro: Dia do Sagrado Coração de Jesus. Ele que é a fonte de Misericórdia para toda a humanidade, que tem sido e sempre será o meu único sustento . Sim, tem dias que as nossas forças parecem estarem acabando. Porém, posso testemunhar que ter participado à pouco da Santa Missa, me deu um ânimo novo. È verdade meus amados, às vezes eu não consigo entender, como as pessoas conseguem ficar longe da Eucaristia, e até para aqueles que estão impedidos de recebê-la em espécie, mas podem e devem fazê-lo espiritualmente, como que alguém consegue viver longe da Presença de Deus, buscando tantas coisas, dinheiro, trabalho, estudo e tantas outras coisas longe desse Amor que nos sustenta e que parece que sendo anunciado da boca do Sacerdote se faz mais próximo de nós.Eu, não saberia viver assim. Tudo já é tão difícil, são tantas as situações dolorosas que passamos: O que seria de nós, se não pudessemos contar com esse alento? Deixo hoje para vocês esse testemunho e também o convite: Seja qual for a situação que estejas enfretando: alegria ou tristeza, não importa! Coloque tudo no coração de Jesus e não esqueça de contar com a intercessão da nossa Mãe Maria Santíssima, aqui com o título de Nossa Senhora de Loreto... Que Ela rogue por cada um de nós. Amém!!!
Vamos cantar?
Gota da Misericórdia para hoje:
Ó Senhor, meu amor, agradeço-Vos pelo dia de hoje, por me terdes permitido haurir tesouros de graças da fonte da Vossa insondável misericórdia. (D.1178)
Importante:
Importante:
Amados, como todos sabem, a Procuradoria quer anular concessões das TVs Aparecida e Canção Nova, o marcelo que comenta no blog católico, Deus lo Vult, fez uma petição (pedido) pública através da internet para reverter essa situação, portanto, gostaria que impreterivelmente, os sócios e simpatizantes dessas duas emissoras e todos os católicos ou não-católicos, mas que assistem essas TV´s, que compartilhassem e assinassem a petição que está nesse sítio abaixo, por favor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário