sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Nossa vida, nossa missão!

Olá, meus amados!!! Hoje quero deixar vocês apenas com a visão desta imagem:
Sim, meus amados! Hoje, é a primeira Sexta- feira do mês de dezembro: Dia do Sagrado Coração de Jesus. Ele que é a fonte de Misericórdia para toda a humanidade, que tem sido e sempre será o meu  único sustento . Sim, tem dias que as nossas forças parecem estarem acabando. Porém, posso testemunhar que ter participado à pouco da Santa Missa, me deu um ânimo novo. È verdade meus amados, às vezes eu não consigo entender, como as pessoas conseguem ficar longe da Eucaristia, e até para aqueles que estão impedidos de recebê-la em espécie, mas podem e devem fazê-lo espiritualmente, como que alguém consegue viver longe da Presença de Deus, buscando tantas coisas, dinheiro, trabalho, estudo e tantas outras coisas longe desse Amor que nos sustenta e que parece que sendo anunciado da boca do Sacerdote se faz mais próximo de nós.Eu, não saberia viver assim. Tudo já é tão difícil, são tantas as situações dolorosas que passamos: O que seria de nós, se não pudessemos contar com esse alento? Deixo hoje para vocês esse testemunho e também o convite: Seja qual for a situação que estejas enfretando: alegria ou tristeza, não importa! Coloque tudo no coração de Jesus e não esqueça de contar com a intercessão da nossa Mãe Maria Santíssima, aqui com o título de Nossa Senhora de Loreto... Que Ela rogue por cada um de nós. Amém!!!
Vamos cantar?
 
Gota da Misericórdia para hoje:
Ó Senhor, meu amor, agradeço-Vos pelo dia de hoje, por me terdes permitido haurir tesouros de graças da fonte da Vossa insondável misericórdia. (D.1178)
Importante:
Amados, como todos sabem, a Procuradoria quer anular concessões das TVs Aparecida e Canção Nova, o marcelo que comenta no blog católico, Deus lo Vult, fez uma petição (pedido) pública através da internet para reverter essa situação, portanto, gostaria que impreterivelmente, os sócios e simpatizantes dessas duas emissoras e todos os católicos ou não-católicos, mas que assistem essas TV´s, que compartilhassem e assinassem a petição que está nesse sítio abaixo, por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...