terça-feira, 20 de dezembro de 2011

As três chaves para o milagre

Damian Stayne
Foto: Clarissa Oliveira.Cancaonova.com
Se eu tivesse assimilado os sermões e pregações que já ouvi, hoje seria um santo, mas por que não o sou? Porque, infelizmente, todos nós ouvimos tantas coisas, mas, muitas vezes, não damos atenção ao que ouvimos, nem guardamos em nosso coração.
Uma vez, eu estava orando e havia uma jovem linguísta ao meu lado e ela me disse que, enquanto eu orava, falava espanhol. Perguntei o que estava falando porque eu não sei falar espanhol, e ela respondeu: 'Nós não sabemos nada apenas o que Deus nos revela'. Durante este fim de semana talvez você se interesse e fique impressionado com o que vai ver, mas se você não permitir que Deus grave as Suas palavras em seu coração, este acampamento não será registrado em sua memória e em seu coração. Se nós não permitirmos que o Espírito Santo nos transforme nestes dias, estes acontecimentos não serão registrados nos registros de Deus.
Nós precisamos mudar radicalmente, a Palavra de Deus não é para a nossa diversão, mas para nos estimular. Ela é uma força criadora, diz São Bento. Nesses dias eu falarei sobre a fé, para que a Palavra de Deus destrua as obras das trevas com a Sua luz, então, se nós quisermos ser transformados, precisaremos ouvir o que Espírito Santo vai nos dizer. Comecemos nos arrependendo, porque a Palavra de Deus, tantas vezes, entrou em nossos ouvidos e nós não demos importância a ela, de várias maneiras nós ficamos dizendo "não" às ordens de Deus. Convido você para rezar comigo: “Perdão, Senhor, por todas as vezes em que eu ouvi a Tua Palavra e a ignorei, por todas as vezes que ouvi a Tua Palavra e mexi nela para benefício próprio. Por todas as vezes em que ouvi a Palavra de Deus e a desobedeci. Tem misericórdia de mim, perdoa-me. Dá-me agora o espírito de sabedoria e de revelação para que a Palavra de Deus possa mudar o jeito que falo e penso, as minhas ações, minha maneira de crer e rezar, para que eu seja mais como Jesus”.
No final dos anos 50, o Papa João XXIII fez uma oração para toda a Igreja dizendo: “Renova as tuas maravilhas na vida da Igreja, Senhor, com o novo Pentecostes”, e, de fato, o Pentecostes aconteceu.
O Papa Paulo VI disse o seguinte a respeito dos dons carismáticos: “Nós não podemos fazer nada mais do que desejar que os dons carismáticos aconteçam em abundância”, e essa abundância quer dizer ter em excesso o Espírito Santo. Deus permite que isso aconteça na Igreja para fazer com que ela fique bela, maravilhosa e capaz de inspirar respeito e o maravilhamento do mundo pagão.
Hoje a Igreja tem que se posicionar em pé no poder do Espírito Santo, para se posicionar diante do mundo, pois o nosso Deus é maior que o mundo. Bento XVI, quando se refere à oração do Papa João XXIII, diz: “Esta oração não ficou sem respostas, nós estamos vendo nos novos movimentos uma nova primavera na Igreja”,
Infelizmente hoje estamos vivendo um Pentecostes escondido, por isso que todos os Papas têm rezado para que o novo Pentecostes aconteça. Então vamos nos posicionar como um povo miraculoso de Deus. Posso testemunhar que eu já vi nos últimos anos cerca de 38 mil pessoas testemunhando curas físicas. Cegos voltaram a ver, surdos a ouvir, paralíticos a se levantar, uma infinidade de doenças sendo curadas instantaneamente pelo poder do nome Jesus, porque Ele está vivo!
Não é porque o Damian Stayne é alguma pessoa especial, é porque Jesus Cristo prometeu a nós e Ele cumpre Suas promessas sempre!
"Deus sempre cumpre as Suas promessas sempre!", afirma Damian Stayne
Foto: Clarissa Oliveira.Cancaonova.co
  Quero apresentar para você três chaves para que todos possam subir de nível no aspecto sobrenatural. Para isso, precisamos rezar com fé e com certeza do poder sobrenatural de Deus. Jesus foi muito estratégico, os Evangelhos dizem isso, na nossa evangelização Deus vem nos dar estratégias. Conheça-as:
- A primeira é: Pense grande Nossa oração é tão grande quanto a nossa visão, precisamos encher a nossa mente com as promessas de Deus para que ela possa se expandir até chegar à proporção da mente de Cristo.
- A segunda é: Creia grande – Muitas vezes, pensamos que a fé é obtida pelo que temos de fazer. Nós não conseguimos enganar a Deus agindo como atores; temos que ser como Abraão, ele olhou para si mesmo e disse que não conseguia fazer nada. Temos que olhar para o desafio diante de nós e dizer: "Eu não consigo fazer nada! Fé não é pensamento positivo; é reconhecer o tamanho dos problemas e saber que, com Deus, podemos vencer qualquer problemão. A fé é um presente de Deus.
- A terceira é: Fale grande em Deus - É essencial que a gente aprenda a pronunciar a graça de Deus, se você não consegue falar talvez seja porque você não creia. Precisamos pronunciar essas verdades, quando eu pronuncio eu confirmo a minha fé, porque eu falo com a minha boca e então Deus vai fazer algo grande! A Bíblia fala sobre a história de Davi e Golias. Enquanto todos pensavam pequeno, Davi pensou grande, depois se colocou à disposição para agir grande e foi até o rei pedir permissão para lutar contra Golias. Começou a crer grande, pegou um cajado e escolheu 5 pedras e as colocou em sua cintura, segurou seu estilingue e disse ao gigante Golias: "Você vem a mim com espada, com o escudo e com todas as suas forças e com todas as suas armas, mas eu vou lutar contra ti com o poder de Deus", e o pequeno Davi venceu o gigante Golias!
Somos gigantes com Deus, e os gigantes dos nossos inimigos são formiguinhas diante de Deus!
Davi pensou grande como Deus, e Deus o fez grande! O mesmo fato aconteceu no Novo Testamento, no Evangelho narrado por São Marcos, capítulo 14, no qual Jesus caminha sobre as águas em meio à tempestade.
E eu termino com esta passagem de Efésios 1,17-19: “Suplicando ao Deus de Nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai glorioso, que vos dê o Espírito da sabedoria e da revelação, para que o conheçais de verdade. Que ele ilumine os olhos de vosso coração, para que conheçais a esperança à qual ele vos chama, a riqueza da glória que ele nos dá em herança entre os santos, e a extraordinária grandeza do poder que ele exerce, segundo o vigor de sua força poderosa, em favor de nós, que cremos.” Amém
Transcrição e Adaptação: Mariana Lazarin Gabriel
Vamos cantar? 


 Gota da misericordia de hoje:
Ó Senhor, meu amor, agradeço-Vos pelo dia de hoje, por me terdes permitido haurir tesouros de graças da fonte da Vossa insondável misericórdia. (D.1178)
Clik no link a seguir e faça uma belíssima experiência de amor

*CLIQUE AQUI »»»»»» http://www.atos2.net/capela-rccpe.htm *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...