segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Viva a Virgem de Loreto!!!!

 O novenário da nossa Paróquia e você!
Amados, Fiquei uns dias sem poder postar, porém com fé em Deus  colocarei vocês a par de tudo que acontecer no nosso novenário, sei que as bençãos derramadas aqui chegarão até vocês, pois eu estarei fielmente intercedendo por vocês meus queridos e amados!

Dia 21/ 11- 4ª Noite, tema: A Palavra de Deus e a igreja, celebrante- Dom Herique Soares da Costa
 Pe. João Santana, Vigário Paroquial e futuro Administrador Paroquial da nossa Comunidade

 A Entrada da Imagem Da Virgem de Loreto
Dom Herique Soares da Costa
Meus amados, que homilia maravilhosa, cheia de tanto amor que não tenho nem palavras para descrever, deixarei para vocês o Salmo do dia, na Festa da Apresentação da nossa Mãe Maria, aqui com o título De Loreto!!! E o mais importante: a benção do nosso querido pastor...
 Lc, 1
O poderoso fez por mim maravilhas / e santo é o seu nome.
1. E Maria disse: Minha alma glorifica ao Senhor, meu espírito exulta de alegria em Deus, meu Salvador, 

2. porque olhou para sua pobre serva. Por isto, desde agora, me proclamarão bem-aventurada todas as gerações, porque realizou em mim maravilhas aquele que é poderoso e cujo nome é Santo. 

3. Sua misericórdia se estende, de geração em geração, sobre os que o temem. Manifestou o poder do seu braço: desconcertou os corações dos soberbos. 

4. Derrubou do trono os poderosos e exaltou os humildes. Saciou de bens os indigentes e despediu de mãos vazias os ricos. 

5. Acolheu a Israel, seu servo, lembrado da sua misericórdia, conforme prometera a nossos pais, em favor de Abraão e sua posteridade, para sempre. 
Dia 20/11- 3ª noite, tema: A hermeneutica da sagrada Escritura na Igreja ( Verbum Domini) Celebrante: Pe. Jenisson 

Noite das Comunidades: comunidas e seus padroeiros foram acolhidos: Uma verdadeira benção!

Dia 19/11- 2ª noite: Tema A resposta do homem a Deus que fala (Verbum Domini) Celebrante: Pe. Cassio
Adoração e novena
Instituição dos novos coroinhas da paróquia
Obrigada Senhor por tão grande amor e fidelidade!!!!!
Domingo as 8 horas, Celebração da 1ª Eucaristia das crianças da Catequese :

 Nosso Coração agradece ao Pe. Hernani por seu amor e dedicação...



Vamos cantar?
Gota da Misericórdia de Hoje:
A minha santidade e perfeição  consistem na união estreita da minha vontade com a vontade de Deus. (D. 1107)

Durante todo o novenário estaremos rezando o terço da Misericórdia diante de Jesus Eucarístico! Rezaremos também por vocês...Paz e Misericórdia a todos!!!!
Por Luciene Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...