domingo, 6 de novembro de 2011

Hoje é Dia de Todos Santos!!!!


Amados, o que dizer? Nós poderíamos dizer tantas coisas... Trazer o exemplo de tantos santos e santas do passado, do presente...Enfim, mas o que Jesus colocou em meu coração para que partilhasse com você, que está visitando essa página hoje, foi simplesmente: a santidade é  algo necessário para podermos habitar e ocupar o nosso lugar, que é o ceú. Você já pensou sobre isso? Certa vez, partilhando com uma irmã de comunidade paroquial os desafios que tenho enfrentado desde que passei a divulgar a devoção a Divina Misericórdia, as dificuldades, as calúnias, os julgamentos, os sofrimentos que fazem parte da vida de cada um de nós, e  partilhando o quanto Santa Faustina sofreu para cumprir a vontade de Jesus no reconhecimento da Devoção, essa irmã, simplesmente olhou para mim e disse: " E quem disse que eu quero ser Santa! Os santos sofreram muito."Foram essas as palavras dela, isso me imprecionou muito  e hoje, Jesus me pede que partilhe essa experiência com você e assim nos questiona sobre nosso desejo de ir para o ceú... Eu e você estamos aqui construindo essa ponte que nos levará ao ceú, é preciso está disposto! Eu aprendi com o meu amado Monsenhor Jonas Abib que devemos ser: Ou Santos ou Nada! E você, o que acha disso? Não sou eu que estou te perguntando, é Jesus. Reflita sobre sua vida, oferte seus sofrimentos pelos que já não podem mais rezar, interceda pelas almas do purgatório, pelos que não conhecem ainda Jesus, não desperdice nem um minuto da sua vida! Queira a santidade, deseje a santidade, o sofrimento é uma consequencia do pecado: Não tenha medo de sofrer. Jesus é contigo! Tenha medo de se afastar de Deus...Hoje a igreja comemora o dia de todos os Santos. Você quer ser Santo? Pense nisso!
Por Luciene Maria.

 Vamos cantar?


Em Santidade

Ministério Adoração e Vida

Em santidade, em santidade, em santidade sobre a Terra eu devo andar
Em santidade, em santidade, em santidade, Tua graça posso alcançar
E romper com as trevas
Como posso eu querer que a bênção venha sobre minha casa?
Como posso esperar que meus sonhos e meus planos aconteçam?
Como irei compreender?
Se minha vida passa longe da verdade que eu ouvi
Se os meus passos, já não tocam os caminhos que aprendi
Meu argumento me empobrece e me faz pensar assim
Que estou tão certo e é perfeito, o meu jeito de servir
Digo que amo minha Igreja e o chamado que atendi
Mas já não ouço os conselhos e a Palavra que há em mim
Sonho que um dia a Boa Nova se espalhe até os confins
Mas sem santidade, sem fidelidade, toda obra ruma ao fim
Em santidade, em santidade, em santidade sobre a Terra eu devo andar
Em santidade, em santidade, em santidade, Tua graça posso alcançar
E romper com as trevas
Como posso eu querer que a bênção venha sobre minha casa?
Como posso esperar que meus sonhos e meus planos aconteçam?
Quando irei compreender?
 Gota da Misericórdia de Hoje:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...