sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Jesus conta com você para anunciar Sua Palavra!



(Romanos 15,14-21)

Leitura da Carta de São Paulo aos Romanos.


Meus irmãos, de minha parte, estou convencido, a vosso respeito, de que tendes bastante bondade e ciência, de tal maneira que podeis admoestar-vos uns aos outros. 15No entanto, em algumas passagens, eu vos escrevo com certa ousadia, como para reavivar a vossa memória, em razão da graça que Deus me deu.
16 Por esta graça eu fui feito ministro de Jesus Cristo entre os pagãos e consagrado servidor do Evangelho de Deus, para que os pagãos se tornem uma oferenda bem aceite santificada no Espírito Santo.
17 Tenho, pois, esta glória em Jesus Cristo no que se refere ao serviço de Deus: 18Não ouso falar senão daquilo que Cristo realizou por meu intermédio, para trazer os pagãos à obediência da fé, pela palavra e pela ação, 19por sinais e prodígios, no poder do Espírito de Deus.
Assim, eu preguei o Evangelho de Cristo, desde Jerusalém e arredores até a Ilíria, 20tendo o cuidado de pregar somente onde Cristo ainda não fora anunciado, para não acontecer de eu construir sobre alicerce alheio. 21Agindo desta maneira, eu estou de acordo com o que está escrito: “Aqueles aos quais ele nunca fora anunciado, verão; aqueles que não tinham ouvido falar dele, compreenderão”.

Amados! Que a exemplo de São Paulo, possamos todos nós propagarmos a palavra de Deus com a nossa vida. Isso não será garantia de sucesso, ao contrário! Mas afinal, se for o sucesso que estivermos buscando, não suportaremos e ficaremos a deriva. Porém, se nosso desejo for anunciar a Palavra de Deus, como meio de salvação para as almas, NADA e nem NINGUÉM, poderá abalar um desejo que é movido pelo Divino Espírito Santo: Daí-nos, Senhor o Teu Santo Espírito para que possamos morrer a cada dia para nossos desejos e nascermos dia a dia na água do  Espírito de Deus...Assim seja!
Por Luciene Maria
 Vamos cantar? 


Gota da Misericórdia de hoje:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...