quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Viva Nossa Senhora de Loreto!

Olá meus amados! Novamente tive problemas e ontem não consegui fazer a postagem. Porém graças a Deus hoje estou aqui para partilhar com vocês a continuação do nosso novenário: todos os dias, as 15 horas continuamos nos reunindo diante do nosso Deus para adorá-lo, bendizê-lo e golrificá-lo...Tem sido uma benção!!! Vamos seguir com mais duas noites?

 Dia 23/11, tema: A Palavra de Deus na vida Eclesial ( Verbum Domini)
 Pe. Ronaldo Rodrigues, celebrante da noite

Fomos questionados na homilia a respeito do lugar que estamos concedendo a Palvra de Deus. E fomos também alertados de que a Palavra de Deus acompanha a vida da comunidade, que deve testemunhá-la com a vida.O celebrante da noite, questionou os pais de família quanto a educação religiosa de seus filhos e os convocou a não deixá-la em segundo plano. Disse ele: " A palavra de Deus não ficou para ficar presa no papel, mas para ficar viva em nosso coração".
Pe. João Santana

Dia 22/11, tema: Liturgia, lugar privilegiado da Palavra de Deus ( Verbum Domini):

Celebrante da noite:  Pe. Adeilson Carlos

 Pe. João Santana

Vamos cantar?


Por Luciene Maria
 Gota da Misericórdia de hoje:

A humanidade não encontrará a paz enquanto não se voltar, com confiança, para a Minha misericórdia. (D. 300)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...