terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Você está triste ?

Reza comigo?
Pai amado, eu me sinto tão sem forças, que nem consigo rezar. Por favor, liberta-me desta prisão.Eu confio em Ti, Senhor, que pelo teu poder libertador e pelo poderoso nome de Jesus Cristo, destrói em mim, agora toda força de desânimo e de desconfiança, de tristeza e de depressão, de nervosismo e medo, mágoas, ressentimento e falta de perdão. Liberta-me, senhor, de todo ataque do mal, de tudo o que me amarram, em nome de Jesus.
Pai querido, eu sei que Tu me amas e por isso peço-te que derrames, em meu coração, a Tua força e domines a minha vida. arranca de mim todo obstáculo que me impede de receber a tua benção. Rejeito de todo coração, renuncio de toda a minha alma a qualquer fonte de pecado que me tem afastado de Ti.
Lava-me , Pai do céu , no sangue de Jesus e purifica-me. Que caiam por terra, agora, todo o pessimismo, sentimentos de fracasso, rejeição, medo, infidelidade, todo o negativismo e abram espaço para o amor e a alegria de Deus em minha alma. Cura-me, Senhor, de todas as lembranças que ainda doem. Creio que o Espírito Santo está varrendo todo esse mal para fora da minha vida. Abraça-me, Pai, enche-me com teu amor e tua bondade, com tua paz e alegria. restaura em mim o amor e a salvação. Dá-me um coração que transborde alegria e gratidão do mais fundo de seu ser.
Em Nome de Jesus, ó Pai, eu tiro meus olhos dos problemas para colocá-los em Deus. tenho muito mais motivos para louvar-te e agradecer-te que frustrações para entristecer.
Obrigado, por me tirardes de toda angustia e escuridão e me conduzires até a saída desta prisão; porque nenhuma tribulação, nenhum tormento, é maior que a força que o senhor me concede. Obrigado, Pai, porque por maior que seja o meu pecado, maior é o poder de Jesus, meu salvador e meu senhor. Eu não terei medo! Não tenho motivos para esmorecer. Meu Deus me ama, Ele me socorre e me salva sempre.
Eu te agradeço, meu Deus, porque não me abandonas no meu sofrimento, e não esqueces de mim nem mesmo quando mereço. sei que tu, senhor, recolhes todas as minhas lágrimas e contas todos os cabelos de minha cabeça. antes que chegue o sofrimento , Tua bondade de Pai já me preparou a ajuda que me fará vencer.
Eu tenho um Deus que me ama e nunca me abandona, que me segura em suas mãos e me levantará se eu cair.
"O Senhor é o meu rochedo, minha fortaleza e meu libertador. Meu Deus é a minha rocha onde encontro o meu refúgio. Meu escudo e força de minha salvação, minha cidadela e meu refúgio, meu Salvador, que me salva da violem cia . Invoco o Senhor digno de todo o louvor, e fico livre dos meus inimigos." ( 2Sm 22, 2-4) .
"Até os adolescentes podem esgotar-se, e jovens robustos podem cambalear, mas aqueles que confiam no senhor renovam suas forças; Ele dá-lhes asas de águias. Correm sem se cansar, vão para frente sem se fatigar."( Is, 40, 30-31).
Do Livro vencendo aflições e alcançando Milagre de Marcio Mendes.
Amados, esta oração me leva as lágrimas, mas também me fortalece, deu um trabalhão digitá-la , mas fiz isto por você que sofre e não tem com quem contar, sente-se só... Eu te apresento Jesus... Ele não desiste de você, e Ele se importa com você, Ele compreende o seu caminhar... Sinta e receba este amor que o reerguerá , Creia! Desça sobre todos nós a benção de um Deus que é Pai, filho e Espírito santo...Amém! 
Creio minha vitória chegará

Meu senhor e Deus enxugará as minhas lágrimas
Restaurará o meu coração
Renovará a minha vida



Sim, sou mais que vencedor
Pela graça daquele que me amou
Nada poderá me derrotar
O meu Deus está comigo



Deus nunca desistiu de mim
Essa dor terá um fim
Pois Deus me erguerá
Eu acredito na promessa
Verei meu pranto virar festa
Pois Deus é fiel

Quer fazer a Novena Perpetua da Misericórdia?É só clicar abaixo: 

Novena da Misericórdia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...