quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Você sabe o que Deus quer de você?

Sabe amados, as vezes é tão difícil obter esta resposta e as vezes ela parece está tão clara aos nossos olhos, o fato é que fazer o que Deus quer, ouvir sua voz nos tempos atuais está cada dia mais desafiador pois ser de Deus nestes tempos incomoda, parece que o errado virou certo e o certo tornou-se errado e encontramos tantos discursos de misericórdia amor e perdão... mas, muito pouco se amam , não é raro nos encantarmos com belas palavras que nos apontam a bondade do senhor, mas o que de fato presenciamos é um total desamor, cada um somente pensando em si próprio e de fato ficou até ingênuo acreditar no bem... Vamos pedir a Deus que nos mantenha com o olhar fito Nele...Rezemos:
Vinde Senhor Jesus, nos abençoar , nos curar, nos transformar , nos ajudar...Peçamos ao Espírito santo a graça de querermos o que Deus quer para nós...Receba a benção de Deus para hoje e basta! 

Quer fazer a Novena Perpetua da Misericórdia?É só clicar abaixo: 

Novena da Misericórdia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...