segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Vamos rezar?

amados... Quero rezar hoje com este salmo:
 O Senhor é minha luz e salvação./ O Senhor é a proteção da minha vida.
— O Senhor é minha luz e salvação./ O Senhor é a proteção da minha vida.

— O Senhor é minha luz e salvação;/ de quem eu terei medo?/ O Senhor é a proteção da minha vida;/ perante quem eu tremerei?
— Ao Senhor eu peço apenas uma coisa,/ e é só isto que eu desejo:/ habitar no santuário do Senhor/ por toda a minha vida;/ saborear a suavidade do Senhor/ e contemplá-lo no seu templo.
— Sei que a bondade do Senhor eu hei de ver/ na terra dos viventes./ Espera no Senhor e tem coragem,/ espera no Senhor!
Quero pedir desculpas por não está conseguindo atualizar o blog todos os dias, a luta espiritual é grande, tem dias que a dor é maior que a vontade e o desejo de agir,  e as forças se esvaem , mas hoje estou aqui... Senhor Jesus, te entrego a todos que nos visitam, hoje, amanhã, depois, não importa,peço unção do Teu Santo Espírito, Peço-te avivamento.... Divido com vocês esta canção que tem me ajudado estes dias...Que a benção do senhor nos defenda do mal...Amem!

Deus Imenso

Walmir Alencar

Não sou nada, eu bem sei
Tão pequeno, um grão de areia em tuas mãos
Barco à vela que se abandona
Segue o rumo e vai buscando o alto mar

Assim me encontro diante de ti
Um Deus imenso que por amor se deixa alcançar

Te adorarei meu Deus enquanto eu existir
Proclamarei as maravilhas que fizeste em mim
O teu calor me envolve
O teu olhar me acalma
E em teus braços o teu amor inflama a minha alma
O que posso mais dizer se o coração já disse
Te amo!
Quer fazer a Novena Perpetua da Misericórdia?É só clicar abaixo: 

Novena da Misericórdia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...