segunda-feira, 10 de junho de 2013

Eu te ordeno: Levanta-te!


Padre Alessandro
Diocese de Lorena-SP
Foto: Natalino Ueda/Cancaonova.com
O melhor caminho para nós seguirmos é Jesus.
Aquilo que a vida está oferecendo para as famílias, para a sociedade e sobretudo para nossos jovens é material destrutivo.
Não quero ser pessimista, mas esta é a verdade. Quantos lares destruídos pelas drogas, pela prostituição, pela falta de Deus. Nesta jornada diocesana precisamos refletir e meditar: Quais são as experiências de morte que estão chegando em nossa vida? O pior é quando elas se aproximam de nós, e não percebemos.
Quando agente menos percebe, estamos na lama e não conseguimos sair.

A palavra já vem nos dizer: O preço do pecado é a morte, Rm 6,23 Jovem você precisa acordar! Jesus conta com você!
O Brasil e o mundo precisa enxergar essa juventude! É possível ser jovem de Deus, sem deixar de ser jovem. Quem faz a experiência de Deus não O troca por nada. Venha fazer parte dessa turma. 
Jovem você precisa acordar! Jesus conta com você!
Foto: Natalino Ueda/Cancaonova.com
Com as leituras de hoje, não pude deixar de pensar nas muitas mães que choram seus jovens. É muito triste ver quantos jovens estão destruídos pelas drogas, pela prostituição. Pais não desistam dos seus filhos.
Creia que Jesus deu sua vida na cruz também pelos seus filhos.
Jesus vai entrar na sua vida, mas prepare-se porque você vai viver muitas perdas. Você vai perder amigos, vai perder namorada, vai perder namorado mas saiba: “Muito mais Deus há de lhe dar.” Se você perder algo por causa de Deus, pense que talvez isso nunca te pertenceu.
Você tem um longo caminho pela frente, mas não se esqueça: viva sempre com Deus. Ele tem uma promessa em sua vida, e ela há de se cumprir.
Queridos jovens sejam perseverantes na graça de Deus. Deus é maior que tudo e esse tudo está se oferecendo para você e sentindo compaixão. Que coisa maravilhosa é saber temos um Deus que cuida de nós e sonda o nosso coração. D
ê o seu sim a Deus. Anunciem a Jesus Cristo nas escolas, nos calçadões, na internet, nos celulares. 
Transcrição e Adaptação: Cristiane Viana @vianacn
Padre Alessandro 
Diocese de Lorena
Click...Conheça o
 Site da Comunidade Anunciadores 
Palavra do Nosso Pai fundador: Click:  projeto misericórdia nas familias
Click AQUI »»»»»» http://www.atos2.net/capela-rccpe.htm

Nossa Novena Perpétua:

Novena da misericórdia: Em cada dia da novena, conduzirás ao Meu coração um grupo diferente de almas.

Meus amados, este é um desejo do coração misericordioso de Jesus, que eu entendi que devo lançar a todos aqueles que desejarem atendê-lo. É tempo de misericórdia! Como Projeto Misericórdia nas famílias, já faço esta novena perpetuamente, mas senti em meu coração que devo disponibilizá-la a quem desejar se unir a nós e aceitar o desafio de fazê-la de forma perpétua. A sua parte é só confiar!Lance-se no imenso mar da Misericórdia...Coloque suas intenções.

"Em cada dia da novena, conduzirás ao Meu coração um grupo diferente de almas, e as mergulharás no oceano da minha Misericórdia. Eu conduzirei todas as almas à casa do meu Pai... Por minha parte, nada negarei a nenhuma daquelas almas que tu conduzirás à fonte da minha Misericórdia. Cada dia pedirás a meu Pai, pela minha amarga Paixão, graças para essas almas."A Novena é rezada junto com o Terço da Divina misericórdia.  

Iniciemos nossa Novena invocando a Trindade Santa. 

( Rezamos o terço da misericórdia)
Ato de consagração a Divina Misericórdia 
Deus, Pai Misericordioso, que revelaste o Teu Amor no Teu Filho Jesus Cristo e o derramaste sobre nós, no Espírito Santo Consolador, confiamos-te hoje o destino do mundo e de cada homem. Inclina-te sobre nós, pecadores, cura a nossa debilidade, vence o mal,faz com que todos os habitantes da terra conheçam a Tua Misericórdia para que em Ti, Deus Une e Trino encontrem sempre a esperança. Pai eterno, pela dolorosa Paixão e Ressurreição do Teu Filho, tem misericórdia de nós e do mundo inteiro. Amém. Papa João Paulo II.
Vamos cantar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...