segunda-feira, 28 de maio de 2012

O Espírito Santo nos transforma

Padre Roger Luis
Foto: Wesley Almeida/Cancaonova.com 

Lembro-me da minha primeira experiência, estava no grupo de oração, e algumas pessoas estavam rezando pedindo o batismo no Espírito Santo, eu desejei imensamente recebê-lo, ocorreu que uma pessoa simples, rezou por mim, recebi de uma forma nova o Espírito Santo.
Há alguns dias novamente fui batizado no Espírito Santo, eu estava no meu quarto, lendo a palavra de Deus, e fui tomado novamente pela graça do Espírito Santo, e fui tomado por um amor imenso ao Senhor, e este renovou meu desejo de santidade. Precisamos desejar todos os dias uma experiência nova com o Espírito Santo.
Tenho desejado todos os dias o batismo no Espírito Santo, e digo a você, se seu casamento não vai bem, se você está tendo muitas dificuldades, peça o Espírito Santo, renove a sua vida, a partir dele, pois o Senhor faz nova a todas as coisas.
"O Espírito Santo fará de você um profeta!" afirma Padre Roger Luis
Foto: Wesley Almeida/Cancaonova.com
Meus irmãos, estamos vivendo tempos difíceis, e se torna cada vez mais urgente vivermos uma vida nova, Deus quer começar uma obra nova a partir de nós. Esta é a vontade de Deus para nós, vivermos segundo o Espírito, neste tempo onde cresce o ateísmo, o materialismo, onde reina uma vontade por religião light, sem comprometimento, estamos cada vez mais encurralados, porém, não podemos temer, pois Deus pode nos salvar, e quer nos dar uma vida nova, uma coragem nova, pelo Espírito Santo.
Quando experimentamos o Pentecostes, somos atingidos por uma profecia nova. Podemos ver neste tempo homens que testemunham fielmente o seguimento ao Senhor, um destes que apresento a vocês é o nosso Santo Padre Bento XVI, este homem é cheio do Espírito Santo, por isso mesmo ele tem sido imensamente atacado. Suas palavras, sua vida é cheia do Espírito Santo. Dia 16 passado ele afirmou em sua Catequese que: “O Espírito de Cristo se torna a força da nossa oração "fraca", a luz da nossa oração "apagada", o fogo da nossa oração "árida", doando-nos a verdadeira liberdade interior, ensinando-nos a viver enfrentando as provas da existência, na certeza de não estarmos sós, abrindo-nos aos horizontes da humanidade e da criação " que geme e sofre as dores de parto" (Rom 8,22)”.
Outro exemplo foi a Virgem Maria, ela que cheia do Espírito Santo, apenas cumprimentou sua prima Isabel, e esta foi batizada no Espírito Santo. A Virgem Maria repleta do espírito, aquela que o Senhor realizou tantas maravilhas em sua vida, nos ensina a abrirmos ao Senhor, para comunicar a todos o seu Espírito Santo, e vivermos segundo o poder do alto. 
Se você quer ser um homem, uma mulher cheio (a) do Espírito Santo, diga comigo: O espírito de Jesus é a força da nossa oração fraca, a luz da nossa oração apagada, a força da nossa oração árida, é ele quem nos leva a experimentarmos a verdadeira experiência de filhos de Deus.
Meus irmãos, tenha certeza que a Igreja precisa de um perene pentecostes, de uma graça continua e transformadora, e esta graça é urgente, e para agora. Experimentar a graça do Espírito Santo, é experimentar o poder o alto em tudo aquilo que realizamos, fazemos e somos.
Pergunto: Você quer ser cheio do Espírito Santo? Quer fazer a experiência de pentecostes e ser sinal profético para o mundo, renunciando o pecado, a uma vida norma?

Quer viver uma vida nova?
Saiba que a sua vida mudará. Deus fará da sua vida uma profecia, pois receber o Espírito Santo, é receber uma vida profética!
Se você quer diga ao Senhor, fale com Ele sobre sua vontade de receber o Espírito Santo e ser batizado nele. Abra-se a graça nova que o Senhor quer realizar em você, reze portanto, suplicando ao Senhor a graça de uma vida nova, de um perene pentecostes, para que você seja um grande sinal da presença e da graça do Senhor.
Vem Espírito Santo!
Transcrição e adaptação: Ricardo Gaiotti 
 Assista um trecho desta pregação:
 Para aqueles que Estão fazendo a Novena da Anunciação de Nossa Senhora: Clik Aqui: Esse Convite é para você!

 Por favor ! Você que abriu esta página, assine esta petição e defenda a nossa Santa igreja:

Vamos rezar? 
  
Vamos cantar?




  

Beato João Paulo II, Olhai por nós...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...