quarta-feira, 21 de março de 2012

Vem aí a Festa da Misericórdia!!!

Meus amados!Quero pedir orações a todos pela Festa da Misericórdia em nossa Paróquia. Precisamos interceder por este dia, meus amados a promessa de Jesus para este dia é Muito Especial para mim e para você. É o próprio Jesus quem diz : "Eu desejo que haja a Festa da Misericórdia. Quero que essa Imagem, que pintarás com o pincel, seja benta solenemente no primeiro domingo depois da Páscoa, e esse domingo deve ser a Festa da Misericórdia". Disse-lhe também Jesus: "Desejo que a Festa da Misericórdia seja refúgio e abrigo para todas as almas, especialmente para os pecadores". Em outro trecho do Diário, Faustina registrou outras eloqüentes palavras que Jesus lhe dissera: "As almas se perdem, apesar da Minha amarga Paixão. Estou lhes dando a última tábua de salvação, isto é, a Festa da Minha misericórdia. Se não venerarem a Minha misericórdia, perecerão por toda a eternidade".
 
Meus amados iniciemos um grande Clamor para que no Dia 15 de abril deste ano, as compotas do Céu se escancarem e nos concede as bençãos do céu. Qual é o seu impossível? Qual é o seu pedido? Peça! Seja qual for, o seu impossível. Jesus quer nos dar MUITO. E nós só precisaremos confiar... Digamos: Jesus, eu confio em Vós! Rezemos:
 Vamos cantar?





  

 

Por favor ! Você que abriu esta página, assine esta petição e defenda a nossa Santa igreja:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...