terça-feira, 11 de outubro de 2011

Senhor, tem piedade de nós!

Amados, pensando sobre o que poderia partilhar com vocês hoje,me veio um sentimento muito grande de tristeza por todas as dificuldades enfrentadas, as calúnias, as incompreensões das pessoas que menos esperava. Enfim, percebi que viver e testemunhar a fé em Cristo, é algo que incomoda o mundo.É algo que nos faz optar pela verdade, e a verdade incomoda, sobretudo àqueles que desejam viver na superficialidade e no comodismo do mundo atual. Viver a fé exige de nós decisão, renúncias, perdão...Foi então que Jesus, também me apresentou as pessoas que magoei voluntária ou involuntariamente e pude perceber com clareza que o perdão é algo primordial na vida do cristão. Pedi a Jesus, a graça de perdoar e de pedi perdão sempre,  então Jesus me mostrou esse vídeo que postarei abaixo: TUDO FICOU TÃO CLARO! Amados, não devemos guardar mágoa, nem rancor, seja qual for o motivo: ofertemos a Jesus e clamemos a graça do recomeço em Cristo Jesus! Recolha-se em oração, e não deixe que nada e nem ninguém retire de você a coragem de recomeçar. Não esqueça: A misericórdia de Deus é especialmente para os pecadores, eu e todos os que se reconhecem pecadores, tem especial predileção de Jesus. Assista ao vídeo e reflita conosco! 

Gota da Misericórdia de hoje:
Quem sabe perdoar, prepara para si muitas graças da parte 

de Deus. Todas as vezes que olhar para o crucifixo, perdoarei 

sinceramente.”                                    ( D.390 )                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...