domingo, 16 de outubro de 2011

...Dai a Deus o que é de Deus!

... Jesus então lhes disse: “Dai pois a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus”. 
Amados, será que eu e você estamos dando a Deus o que é de Deus? O mundo tem nos levado cada vez mais a optarmos por coisas que não são de Deus, a mentalidade do mundo é cada vez mais voltada para o imediatismo, o comodismo e a busca do poder e do prazer.Fico me perguntando como será que Deus nos observa e também até quando Ele terá paciência conosco.Meus queridos, precisamos ter coragem de romper com as coisas do mundo e nos empenharmos a buscar as coisas do alto. Que o amor misericordioso de Jesus, nos acompanhe e nos faça perseverantes na fé. Amém!
Vamos cantar?
Que eu e você, tenhamos coragem de nos deixar conduzir pelas águas profundas do Santo Espírito de Deus!

Gota da misericórdia de hoje:

Ó Jesus, dai-me a graça de eu ser um instrumento dócil em vossas mãos. 
D. 1401


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...