terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Você está triste ?

Reza comigo?
Pai amado, eu me sinto tão sem forças, que nem consigo rezar. Por favor, liberta-me desta prisão.Eu confio em Ti, Senhor, que pelo teu poder libertador e pelo poderoso nome de Jesus Cristo, destrói em mim, agora toda força de desânimo e de desconfiança, de tristeza e de depressão, de nervosismo e medo, mágoas, ressentimento e falta de perdão. Liberta-me, senhor, de todo ataque do mal, de tudo o que me amarram, em nome de Jesus.
Pai querido, eu sei que Tu me amas e por isso peço-te que derrames, em meu coração, a Tua força e domines a minha vida. arranca de mim todo obstáculo que me impede de receber a tua benção. Rejeito de todo coração, renuncio de toda a minha alma a qualquer fonte de pecado que me tem afastado de Ti.
Lava-me , Pai do céu , no sangue de Jesus e purifica-me. Que caiam por terra, agora, todo o pessimismo, sentimentos de fracasso, rejeição, medo, infidelidade, todo o negativismo e abram espaço para o amor e a alegria de Deus em minha alma. Cura-me, Senhor, de todas as lembranças que ainda doem. Creio que o Espírito Santo está varrendo todo esse mal para fora da minha vida. Abraça-me, Pai, enche-me com teu amor e tua bondade, com tua paz e alegria. restaura em mim o amor e a salvação. Dá-me um coração que transborde alegria e gratidão do mais fundo de seu ser.
Em Nome de Jesus, ó Pai, eu tiro meus olhos dos problemas para colocá-los em Deus. tenho muito mais motivos para louvar-te e agradecer-te que frustrações para entristecer.
Obrigado, por me tirardes de toda angustia e escuridão e me conduzires até a saída desta prisão; porque nenhuma tribulação, nenhum tormento, é maior que a força que o senhor me concede. Obrigado, Pai, porque por maior que seja o meu pecado, maior é o poder de Jesus, meu salvador e meu senhor. Eu não terei medo! Não tenho motivos para esmorecer. Meu Deus me ama, Ele me socorre e me salva sempre.
Eu te agradeço, meu Deus, porque não me abandonas no meu sofrimento, e não esqueces de mim nem mesmo quando mereço. sei que tu, senhor, recolhes todas as minhas lágrimas e contas todos os cabelos de minha cabeça. antes que chegue o sofrimento , Tua bondade de Pai já me preparou a ajuda que me fará vencer.
Eu tenho um Deus que me ama e nunca me abandona, que me segura em suas mãos e me levantará se eu cair.
"O Senhor é o meu rochedo, minha fortaleza e meu libertador. Meu Deus é a minha rocha onde encontro o meu refúgio. Meu escudo e força de minha salvação, minha cidadela e meu refúgio, meu Salvador, que me salva da violem cia . Invoco o Senhor digno de todo o louvor, e fico livre dos meus inimigos." ( 2Sm 22, 2-4) .
"Até os adolescentes podem esgotar-se, e jovens robustos podem cambalear, mas aqueles que confiam no senhor renovam suas forças; Ele dá-lhes asas de águias. Correm sem se cansar, vão para frente sem se fatigar."( Is, 40, 30-31).
Do Livro vencendo aflições e alcançando Milagre de Marcio Mendes.
Amados, esta oração me leva as lágrimas, mas também me fortalece, deu um trabalhão digitá-la , mas fiz isto por você que sofre e não tem com quem contar, sente-se só... Eu te apresento Jesus... Ele não desiste de você, e Ele se importa com você, Ele compreende o seu caminhar... Sinta e receba este amor que o reerguerá , Creia! Desça sobre todos nós a benção de um Deus que é Pai, filho e Espírito santo...Amém! 
Creio minha vitória chegará

Meu senhor e Deus enxugará as minhas lágrimas
Restaurará o meu coração
Renovará a minha vida



Sim, sou mais que vencedor
Pela graça daquele que me amou
Nada poderá me derrotar
O meu Deus está comigo



Deus nunca desistiu de mim
Essa dor terá um fim
Pois Deus me erguerá
Eu acredito na promessa
Verei meu pranto virar festa
Pois Deus é fiel

Quer fazer a Novena Perpetua da Misericórdia?É só clicar abaixo: 

Novena da Misericórdia


Nenhum comentário:

Postar um comentário