sábado, 18 de maio de 2013

É preciso esperar o Kairós de Deus!!!!

Amados... Vocês que estão acompanhando o drama dos professores da rede Municipal de São Cristóvão, quero partilhar com vocês que tenho certeza que um desrespeito igual ao que está acontecendo aqui, nunca existiu, e espero que nunca vem  existir em nenhuma parte do mundo. Graças as Legião da Maria, todos os sábados está acontendo o ofício de Nossa Senhora na Igreja Matriz, todos os sábados as 6 horas da manhã. Ontem,, mesmo diante do total derespeito a constuição Federal e aos direitos trabalhistas , a greve dos professores foi considerada ilegal. Como batizada, cidadã e Cristã, seguidora do Deus da justiça, acredito que ilegal, é desrespeitar as Leis federais, ilegal é ameaçar e constranger trabalhadores, ilegal é assediar moralmente uma categoria de valor, como é a categoria dos professores. Porém, como eu vinha dizendo, acordei e veio o sentimento de repúdio em meu coração, e logo ouvi uma voz em meu coração que dizia, ainda te resta a oração. Imediatamente lembrei do Ofício de Nossa Senhora, levantei e fui até a igreja, com o coração bastante aflito, é verdade, mas uma certeza foi brotando em meu coração, e agora quando vim partilhar com vocês... O Senhor Jesus, me deu esta canção então percebi que o comando é Dele, a luta continua, não vamos nos render, não vamos desistir, Deus agirá, no tempo que a Ele compete, eu confio , estarei aos poucos partilhando com vocês, até o dia em que testemunharei a graça por completo...Segue a letra da canção que acalentou meu coração hoje...
Quando Deus Se Calou
Foram milhares de preces até que o senhor me atendesse,
E já não sei quantas vezes pedi que o bom Deus não me esquecesse.
Ouvir eu sei que ele ouvia, que Deus não é surdo eu sabia,
Mas é que o bom Deus, sabe o momento e o dia.
Ouvir eu sei que ele ouvia, que Deus não é surdo eu sabia,
Mas é que o bom deus, sabe o momento e o dia.
Cheguei a chorar perguntando ao senhor,
Na frente do altar questionei seu amor:
"se vês que eu preciso, por que não me dás?"
E Deus se calava e eu, eu só sei que eu rezava.
Foram milhares de esmolas até que o senhor me atendesse,
A cada esmola que eu dava eu pedia que deus me convertesse.
Ouvir eu sei que ele ouvia, que Deus não é surdo eu sabia,
Mas é que o bom deus, sabe o momento e o dia.
Ouvir eu sei que ele ouvia, que Deus não é surdo eu sabia,
Mas é que o bom Deus, sabe o momento e o dia.
Cheguei a brigar com meu Deus e senhor,
Falei-lhe a chorar com o rosto no chão:
"se vês que eu preciso, por que não me dás?"
Então deus agiu e o que eu sei, é que Deus tem seu tempo!

Click...Conheça o Site da Comunidade Anunciadores 
Palavra do Nosso Pai fundador: Click:  projeto misericórdia nas familias
Click AQUI »»»»»» http://www.atos2.net/capela-rccpe.htm

Nossa Novena Perpétua:

Novena da misericórdia: Em cada dia da novena, conduzirás ao Meu coração um grupo diferente de almas.

Meus amados, este é um desejo do coração misericordioso de Jesus, que eu entendi que devo lançar a todos aqueles que desejarem atendê-lo. É tempo de misericórdia! Como Projeto Misericórdia nas famílias, já faço esta novena perpetuamente, mas senti em meu coração que devo disponibilizá-la a quem desejar se unir a nós e aceitar o desafio de fazê-la de forma perpétua. A sua parte é só confiar!Lance-se no imenso mar da Misericórdia...Coloque suas intenções.

"Em cada dia da novena, conduzirás ao Meu coração um grupo diferente de almas, e as mergulharás no oceano da minha Misericórdia. Eu conduzirei todas as almas à casa do meu Pai... Por minha parte, nada negarei a nenhuma daquelas almas que tu conduzirás à fonte da minha Misericórdia. Cada dia pedirás a meu Pai, pela minha amarga Paixão, graças para essas almas."A Novena é rezada junto com o Terço da Divina misericórdia.  

Iniciemos nossa Novena invocando a Trindade Santa. 

( Rezamos o terço da misericórdia)
Ato de consagração a Divina Misericórdia 
Deus, Pai Misericordioso, que revelaste o Teu Amor no Teu Filho Jesus Cristo e o derramaste sobre nós, no Espírito Santo Consolador, confiamos-te hoje o destino do mundo e de cada homem. Inclina-te sobre nós, pecadores, cura a nossa debilidade, vence o mal, faz com que todos os habitantes da terra conheçam a Tua Misericórdia para que em Ti, Deus Une e Trino encontrem sempre a esperança. Pai eterno, pela dolorosa Paixão e Ressurreição do Teu Filho, tem misericórdia de nós e do mundo inteiro. Amém. Papa João Paulo II.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...