#Se o mundo não te faz guerra, comece a desconfiar de sua postura como católico(a)!
Ontem, durante a Assembleia dos professores na cidade de São Cristóvão/Sergipe. Uma cidadã Cristã, pediu a palavra e nos deu uma aula de cidadania. Ela foi nos prestar solidariedade diante dos desmandos da atual gestão e me chamou a atenção as palavras que ela partilhou as quais segundo ela foram distas pelo Padre Carmelita da cidade. Disse ela que durante a Santa Missa, ele convocou a assembleia a descruzar os braços e a pedir perdão pelo pecado da omissão. Diante de tudo que a categoria dos professores vem passando nesta cidade, fruto da ganância doentia de uma gestão, sem qualquer compromisso para com a sociedade, o que você cidadão pode fazer enquanto Cristão? O que você pode fazer para ajudar os educadores desta rede a dar a resposta que estes gestores merecem receberem? Penso, agora em quantas pessoas poderiam se somar a esta luta, mas vivem um Cristianismo de araque, me desculpem a sinceridade, ser cristão vão muito mais além do que viver a mediocridade de voltar-se apenas para seu próprio umbigo. Se agarram a vantagens pessoais, e sufocam o Evangelho da verdade que Cristo Pregou nesta Terra. Matam e morrem, omitem-se a dor do outro, em nome de favores, e vantagens pessoais. Que tipo de Cristianismo é este? Pior ainda, pregam uma religião sem envolvimento político, alegando que religião e política não se misturam. Não se misturam? Espere aí, isto é ignorância ou covardia? Comodismo, ou a vivência de um Cristianismo " Cor de rosa" ? Aquele que se conhece tão bem dentro das paróquias : cada um no seu quadrado... Percebo com muita dor que a Babilônia se instalou nesta cidade. Meus Deus tantas igrejas existem aqui e o inimigo: Satanás tem sido o grande " mandachuva " nesta cidade. Existe uma musica que fala sobre isso: "Chora Israel, Babilônia não é seu lugar, Clame ao Teu Deus, e Ele te ouvirá e do inimigo te libertará". Na proximidade de Pentecostes, Venho conclamar aos Cristãos, e testemunhar, infelizmente na Cidade em que Vivo, o demônio da Ganância, do poder, da soberba, do ódio, da imoralidade tem se levantado e por isto, sabemos que somente a oração terá poder para expulsá-lo... Dobro meus Joelhos e conclamo a quem for Cristão e seguidor de Jesus Cristo a dobrar seus joelhos e a rezar conosco: Vem Espírito Santo, Espírito de Luz, quebra as correntes de ódio, de fome de poder, de medo, da opressão e principalmente , suscita no coração do homem o desejo pela justiça, o não contentar-se com a injustiça... Jesus, Tu serás a nossa força e está vitória vai chegar...São miguel Arcanjo: Quem como Deus????
Click...Conheça o Site da Comunidade Anunciadores
da misericórdiawww.anunciadoresdamisericordia .com.br
Palavra do Nosso Pai fundador: Click: projeto misericórdia nas familias
Click AQUI »»»»»» http://www.atos2.net/capela-rccpe.htm
Nossa Novena Perpétua:
Novena da misericórdia: Em cada dia da novena, conduzirás ao Meu coração um grupo diferente de almas.
Meus amados, este é um desejo do coração misericordioso de Jesus, que eu entendi que devo lançar a todos aqueles que desejarem atendê-lo. É tempo de misericórdia! Como Projeto Misericórdia nas famílias, já faço esta novena perpetuamente, mas senti em meu coração que devo disponibilizá-la a quem desejar se unir a nós e aceitar o desafio de fazê-la de forma perpétua. A sua parte é só confiar!Lance-se no imenso mar da Misericórdia...Coloque suas intenções.
"Em cada dia da novena, conduzirás ao Meu coração um grupo diferente de almas, e as mergulharás no oceano da minha Misericórdia. Eu conduzirei todas as almas à casa do meu Pai... Por minha parte, nada negarei a nenhuma daquelas almas que tu conduzirás à fonte da minha Misericórdia. Cada dia pedirás a meu Pai, pela minha amarga Paixão, graças para essas almas."A Novena é rezada junto com o Terço da Divina misericórdia.
Iniciemos nossa Novena invocando a Trindade Santa.
NONO DIA
Hoje traze-Me as almas tíbias e mergulha-as no abismo da minha Misericórdia. Estas almas ferem mais dolorosamente o meu Coração. Foi da alma tíbia que a minha Alma sentiu repugnância no Horto. Elas levaram-Me a dizer: Pai afasta de Mim este cálice, se assim for a vossa vontade. Para elas, a última tábua de salvação é recorrer a minha Misericórdia.
Ó compassivo Jesus, que sois a própria Compaixão, trago à mansão do vosso compassivo Coração as almas tíbias; que se aqueçam no fogo do vosso amor puro estas almas geladas, que, semelhantes a cadáveres, Vos enchem de tanta repugnância. Ó Jesus, muito compassivo, usai a onipotência da vossa Misericórdia e atraí-as até ao fogo do vosso amor e concedei-lhes o amor santo, porque Vós tudo podeis.
Eterno Pai, olhai com Misericórdia para as almas tíbias e que estão encerradas no Coração compassivo de Jesus. Pai de Misericórdia, suplico-Vos pela amargura da Paixão do vosso Filho e por sua agonia de três horas na Cruz, permiti que também elas glorifiquem o abismo da vossa Misericórdia. Amém.
( Rezamos o terço da misericórdia)
Ato de consagração a Divina Misericórdia
Deus, Pai Misericordioso, que revelaste o Teu Amor no Teu Filho Jesus Cristo e o derramaste sobre nós, no Espírito Santo Consolador, confiamos-te hoje o destino do mundo e de cada homem. Inclina-te sobre nós, pecadores, cura a nossa debilidade, vence o mal, faz com que todos os habitantes da terra conheçam a Tua Misericórdia para que em Ti, Deus Une e Trino encontrem sempre a esperança. Pai eterno, pela dolorosa Paixão e Ressurreição do Teu Filho, tem misericórdia de nós e do mundo inteiro. Amém. Papa João Paulo II.
Nenhum comentário:
Postar um comentário