Amados!!! Quero dividir com vocês a alegria de está constantimente lutando para fazer a vontade de Deus acontecer. Queridos! Tem sido uma verdadeira batalha, mas precisamos confiar e confiar, só nos resta isto, não podemos ter medo. Precisamos acreditar que Deus tem o controle de tudo e na gratuidade de filho amado, estaremos aqui: Testemunhando que o cristão não tem mais o direito de desistir, pois Jesus derramou seu sangue até a última gota por amor a nós. Assim sendo, Tomemos nossa arma na mão e vamos dialogar com aquele que pode resolver nossos problemas:
Am 5,14-15.21-24
4Buscai o bem, não o mal, para terdes mais vida, só assim o Senhor Deus dos exércitos vos assistirá, como tendes afirmado. 15Odiai
o mal, amai o bem, restabelecei a justiça no julgamento, talvez o
Senhor Deus dos exércitos se compadeça do resto da tribo de José. 21“Aborreço, rejeito vossas festas, diz o Senhor, não me agradam vossas assembleias de culto. 22Se me oferecerdes holocaustos, não aceitarei vossas oblações e não farei caso de vossos gordos animais de sacrifício. 23Livra-me da balbúrdia dos teus cantos, não quero ouvir a toada de tuas liras. 24Que a justiça seja abundante como água e a vida honesta, como torrente perene”.
Peço licença a Jesus para utilizar as palavras de Jesus: "Quem tiver ouvido ouça! Que a justiça seja abundante como água e a vida honesta, como torrente perene”.
Vamos cantar?
Nenhum comentário:
Postar um comentário