quarta-feira, 4 de julho de 2012

Lance-se no amor misericordioso de Jesus!

Amados!!! Quero dividir com vocês a alegria de está constantimente lutando para fazer a vontade de Deus acontecer. Queridos! Tem sido uma verdadeira batalha, mas precisamos confiar e confiar, só nos resta isto, não podemos ter medo. Precisamos acreditar que Deus tem o controle de tudo e na gratuidade de filho amado, estaremos aqui: Testemunhando que o cristão não tem mais o direito de desistir, pois Jesus derramou seu sangue até a última gota por amor a nós. Assim sendo, Tomemos nossa arma na mão e vamos dialogar com aquele que pode resolver nossos problemas:
 Am 5,14-15.21-24
4Buscai o bem, não o mal, para terdes mais vida, só assim o Senhor Deus dos exércitos vos assistirá, como tendes afirmado. 15Odiai o mal, amai o bem, res­tabelecei a justiça no julgamento, talvez o Senhor Deus dos exércitos se compadeça do resto da tribo de José. 21“Aborreço, rejeito vossas festas, diz o Senhor, não me agradam vossas assembleias de culto. 22Se me oferecerdes holo­caustos, não aceitarei vossas oblações e não farei caso de vossos gordos animais de sacrifício. 23Livra-me da balbúrdia dos teus cantos, não quero ouvir a toada de tuas liras. 24Que a justiça seja abundante como água e a vida honesta, como torrente perene”. 
Peço licença a Jesus para utilizar as palavras de Jesus: "Quem tiver ouvido ouça! Que a justiça seja abundante como água e a vida honesta, como torrente perene”. 

Vamos cantar?






  


 

Minha filha, não te canses de divulgar a Minha Misericórdia; consolarás com isso o Meu Coração, que arde com a chama de compaixão para com os pecadores.
Diz aos meus sacerdotes que os pecadores empedernidos se arrependerão diante das palavras deles, quando falarem da Minha insondável Misericórdia, da compaixão que tenho para com eles no Meu Coração.(D 389)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...