sexta-feira, 20 de julho de 2012

Coloque sua vida nas mãos poderosas de Deus!

Amados! Jesus sabe exatamente do que eu e você necessitamos...Mas Ele nos ama profundamente e deseja que sejamos livres no amor que Ele dispensa por mim e por você! Por isso ele nos deixa a vontade para dizer se o queremos interferindo em nossa vida ou não! Eu proponho a você agora: Vamos eu e você dizer a Jesus o que se passa em nosso coração? Vamos falar para Ele das nossas limitações, das nossas misérias e das nossas aflições?  Não podemos deixar que as dificuldades que enfrentamos nos separe do amor de Deus. Repita comigo: Nada me separará do amor de Deus: Nada! Que o Senhor nos capacite para vivermos segundo o desejo de Deus para mim e para você!
Vamos rezar?

Vamos cantar?
Jesus disse a Santa Faustina:

“…toda vez que quiseres proporcionar-me alegria, fala ao mundo da minha grande e infinita Misericórdia…”

Meus amados! Hoje é dia do AMIGO. Eu quero apenas entregar a Divina Misericórdia: todos e cada um que nos visita e dizer que podem contar conosco sempre e quero também que saibam: Jesus é nosso maior amigo, Ele nos aceita do jeitinho que somos, é fato que Ele exige de nós mudanças, renuncia ao mal...Mas é simplesmente porque Ele nos ama verdadeiramente. Saiba: Você nunca estará sozinho (a)! Deus cuida de ti. E não esqueça que os verdadeiros amigos não são aqueles que dizem o que você quer ouvir... Mas sim, aqueles que te dizem o que de fato vai te fazer mudar, refletir suas ações... Quer ser nosso amigo? Aqui é igual coração de Mãe: sempre cabe mais um...Seja bem vindo (a)!
Feliz dia do amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...